Star Trek - Nerd Recomenda

Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds estreiam com exclusividade no Paramount+ para América Latina

Além disso, a próxima série original, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS, também chegará ao serviço na América Latina, em breve

O Paramount+ acaba de anunciar que a série de comédia, uma animação original, STAR TREK: LOWER DECKS (temporadas 1 e 2), chegará com exclusividade ao serviço de streaming na América Latina a partir de setembro de 2021. Além disso, a próxima série original, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS , também chegará ao serviço na América Latina, em breve.

“Aproveitamos a oportunidade para trazer essas duas novas séries do icônico universo de Star Trek para o Paramount+ em toda a América Latina”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. “Estamos orgulhosos em sermos o destino de Star Trek e as duas séries são um complemento perfeito para o nosso conteúdo diversificado que inclui franquias amadas, conteúdos originais inéditos, além das séries favoritas da audiência para nosso público mundial”, afirmou ela.

Star Trek
Star Trek – Lower Decks / Divulgação

Desenvolvido pelo vencedor do Emmy, Mike McMahan (conhecido por seus trabalhos em Rick e Morty e Solar Opposites), STAR TREK: LOWER DECKS acompanha a equipe de apoio de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a USS Cerritos, em 2380. Alferes Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi têm que manter seus deveres e vida social, já que a nave é abalada por uma infinidade de anomalias da ficção científica. A tripulação da USS Cerritos que ali reside inclui: Ensign Beckett Mariner, dublado por Tawny Newsome; Ensign Brad Boimler, dublado por Jack Quaid; Ensign Tendi, dublado por Noël Wells; e Ensign Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

Os personagens que terminam de compor a tripulação incluem: a Capitã Carol Freeman, dublada por Dawnn Lewis; o Comandante Jack Ransom, dublado por Jerry O’Connell; e o Doutor T’Ana, dublado por Gillian Vigman.

STAR TREK: LOWER DECKS é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios; Secret Hideout; e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman e Heather Kadin da Secret Hideout, Rod Roddenberry e Trevor Roth da Roddenberry Entertainment e Katie Krentz (219 Productions) são produtores executivos ao lado do criador e showrunner, Mike McMahan. Aaron Baiers (Secret Hideout), que trouxe McMahan para o projeto, está atuando como co-produtor executivo. Titmouse (Big Mouth), a produtora de animação independente vencedora do prêmio Emmy®, é o estúdio de animação da série. A série é distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group.

STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é baseado nos anos em que o Capitão Christopher Pike comandou a U.S.S. Enterprise. A série contará com os personagens preferidos dos fãs da segunda temporada de Star Trek: Discovery, Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Número Um e Ethan Peck como Oficial Científico Spock. A série trará os três personagens na década anterior ao embarque do Capitão Kirk na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia. Outros membros do elenco incluem: Babs Olusanmokun (Black Mirror, Dune), Christina Chong (Tom e Jerry e Black Mirror), Celia Rose Gooding (Jagged Little Pill), Jess Bush (Skinford e Les Norton) e Melissa Navia (Dietland e Billions).

A série foi escrita por Akiva Goldsman com roteiro de Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet. Goldsman e Henry Alonso Myers atuam como co-showrunners. Goldsman também dirige o episódio de estréia. Goldsman, Kurtzman e Lumet atuam como produtores executivos, além de Alonso Myers, Heather Kadin, Frank Syracuse, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth. Aaron Baiers, Akela Cooper e Davy Perez são co-produtores executivos. Akiva Goldsman continua ocupando a posição de produtor executivo e sendo parte importante da equipe criativa de STAR TREK: PICARD. A série é produzida pela CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment e é distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group.


Leia Também: Disney: As mulheres por trás das produções Marvel Studios

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: