Seja bem-vindo!

Por: Galbi Junior 13/03/2024
0
Post Thumbnail

Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi: Star+ apresenta novo trailer e pôster da série

A nova série documental de Bon Jovi estreia exclusivamente no serviço de streaming em 26 de abril.

O Star+ divulgou o trailer e o pôster de Thank You, Goodnight: A História de Bom Jovi, a nova docussérie que estreia na íntegra em 26 de abril exclusivamente na plataforma.

Composta de quatro episódios, a produção oferece um acesso exclusivo ao passado épico e ao futuro incerto de uma das bandas mais conhecidas do mundo e de seu vocalista, Jon Bon Jovi.  Uma odisseia de 40 anos de rock and roll que se vê à beira do abismo, quando uma lesão vocal ameaça acabar com tudo subitamente.

A série apresenta a banda em fevereiro de 2022, a acompanhando em tempo real e em todos seus altos e baixos enquanto tentam planejar seu futuro. A história de um talento único é emocionante, mas o mais extraordinário é ver uma lenda como Jon Bon Jovi se mostrando ao mundo em seus momentos mais vulneráveis, enquanto ele está passando por eles.

Quarenta anos de vídeos pessoais, antigas demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas narram sua jornada dos clubes da costa de Nova Jersey, Estados Unidos, até os maiores palcos do mundo. A série revive seus triunfos e adversidades, seus maiores sucessos, suas mais extremas decepções e os momentos de atrito que se tornaram públicos.

Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi tem direção e produção executiva de Gotham Chopra, vencedor de diversos Emmys®. A docussérie também conta com a produção executiva de Giselle Parets e Ameeth Sankaran pela ROS, enquanto a produção e a edição são de Alex Trudeau Viriato, que desempenhou um papel criativo crucial na criação da série.

Confira o trailer e o pôster da série documento de Bon Jovi

Thank You, Goodnight - Bon Jovi: Divulgação Star+

Bon Jovi Goodnight Jon Bon Jovi star+ Thank You
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário