cantora - Nerd Recomenda

“The Album”- Novo trabalho da cantora Teyana Taylor e convidados

O terceiro lançamento da cantora conta com surpresas para seus fãs

Rick Ross, Erykah Badu, Quavo, Missy Elliott, Future, Big Sean e Ms. Lauryn. Esses são alguns nomes do cenário musical que compõem o terceiro LP da cantora Teyana Taylor. Seu projeto, intitulado “The Album”, foi lançado no dia 19 de junho, data que condiz com o Dia da Libertação dos Escravos nos Estados Unidos.

Outra surpresa revelada no novo álbum foi a gravidez do segundo filho de Teyana no vídeo intitulado “Wake Up Love”, onde conta com a participação de seu marido, Iman Shumpert, e a filha, Junie. Em consequência desse vídeo, a cantora foi indicada ao Bet Awards 2020 na categoria de Melhor Diretora.

cantora - Nerd Recomenda
Na faixa “Wake Up Love”, Teyana revela sobre sua segunda gravidez. Créditos: NME/ Divulgação

“Wake up love (wake up, wake up love)          (Acorde amor ((Acorde, acorde amor)) )

These sheets won’t comfort me                         (Essas folhas não vão me confortar)

Please, wake up love (wake up, wake up love) (Por favor, acorde amor ((acorde, acorde amor)) )

I might just comfort me                                     (Eu poderia apenas me confortar)

But I just need you holdin’ me                           (Mas eu só preciso de você me segurando)

Show me some attention                                   (Mostre- me alguma atenção)

I want you to wake up love (wake up)             (Eu quero que você acorde amor (Acorde)) )

Hear me, baby                                                  (Ouça-me querida)”

 

Teyana Taylor se destaca no cenário musical pela sua polivalência, contando com seus vocais melódicos e movimentos dinâmicos de dança a tornou além de uma cantora forte do R&B, compositora, produtora, diretora, dançarina, coreógrafa, atriz, guru fitness, modelo e novamente mãe.

“Eu literalmente posso fazer tudo. Eu nunca considero algo impossível. Esgoto todas as opções para fazer acontecer quando preciso que aconteça”, comenta Teyana Taylor. 

Seu primeiro contrato foi assinado junto com Pharrell Williams (cantor da música Happy de 2013), já participou como coreógrafa em vídeos para artistas como Beyoncé e Jay-Z e em 2014 recebeu o título de primeira mulher contratada pelo G.O.O.D. Music, do cantor Kanye West.

cantora - Nerd Recomenda
Capa do disco VII, o segundo lançamento da cantora. Créditos: GOOD Music/Divulgação

“VII” foi o nome do seu álbum de lançamento. Estreado em 2010, o disco contava com as faixas “Maybe” e “Just Different”, o levando a entrar em 1º lugar na lista dos melhores álbuns de R&B/Hip Hop da Billboard.

Em 2017, dois anos após o nascimento de sua primeira filha, Junie, que Teyana diz ser sua principal fonte de inspiração, a artista conquistou seu primeiro prÊmio MTV Moonman como “Melhor Coreografia no MTV Music Awards.

Seu segundo trabalho na indústria musical ocorreu em 2018. Intitulado “K.T.S.E.”, o disco contava apenas com mulheres em sua produção e seu trabalho como diretora em vídeos a rendeu elogios de artistas como Lauryn Hill e Elton John.

Agora, com seu terceiro trabalho, que conta com o hit “Made It” e considerado pela NPR (National Public Radio) como um “hino triunfante e à prova de isolamento para a Classe de 2020”, Teyana Taylor volta ao cenário musical pronta para conquistar novos prêmios e elogios em sua carreira com seus multi talentos.

Seu novo álbum possui 23 faixas e pode ser ouvido nas plataformas de música Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music, Napster, iTunes Store e Claro Música, clicando aqui.

Leia Também: Heróis da DC e Friends estampam as novas coleções de pijamas pela Acuo e Warner Bros

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: