Tita Stoll - Nerd Recomenda

Entrevista exclusiva com Tita Stoll, a cantora mirim que conquistou nossos corações no The Voice Kids 2019

Confira a entrevista divertida com Tita Stoll, cantora, compositora e ‎atriz aos 11 anos! 

 

Tita Stoll - Hopi Hari 2019
Tita Stoll, apresentação no Hopi Hari 2019 | Foto: Unicórnio Assessoria.

Com apenas 9 anos, a cantora mirim Tita Stoll conseguiu nos fazer vibrar em frente à TV assistindo ao The Voice Kids Brasil 2019. Hoje com exclusividade, em entrevista ao Nerd Recomenda, Tita nos conta um pouco mais sobre ela.

Tita Stoll é uma cantora mirim de 11 anos, natural de São Paulo, que possui um histórico artístico extenso. Mesmo com a pouca idade, Tita já atuou em diversos musicais produzidos pela companhia de teatro Cia Black and Red.

 

 

Ao perguntá-la sobre quem é Tita Stoll além dos palcos do reality, ela respondeu com um sorriso no rosto.

– Não sei responder quem sou, sou uma garota que ama passar tempo com a família, amigos e ouvir música.

A sua paixão pela área artística a levou a participar de um dos maiores reality de música do país, o The Voice Kids Brasil, exibido pela Rede Globo, sendo selecionada para fazer parte do time da Cláudia Leite! 

Como foi a sua experiência nas audições do programa? E qual foi o maior impacto do programa na sua vida?

Foi uma experiência incrível, eu fiz muitos amigos no programa e me ajudou a construir a minha carreira

Além de possuir uma bela voz, a jovem cantora também possui muitos talentos e um deles é o de compor canções. 

-As músicas surgem do nada em minha cabeça, minha composição “Tô Ligada” mesmo, surgiu durante a noite enquanto estava na cama- Comenta Tita sobre seu lançamento mais recente.

Quem te acompanhou no The Voice Kids pode perceber que você possui bastante intimidade com o palco em si, e até menciona diversos musicais em que participou, de onde surgiu essa veia artística? 

-Meus pais gostam muito de música e ouvimos rock o tempo todo, geralmente em viagens de carro e eles amam Queen, vimos o espetáculo de tributo da banda aqui em São Paulo mais de uma vez, foi muito divertido.

Antes dessa pandemia estourar no Brasil, você se apresentou no Hopi Hari 2019. Me fala um pouco sobre sua apresentação, quais os próximos planos para o pós pandemia?

-Foi muito divertido, eu nunca havia me apresentado dessa forma, tinha muita gente no parque! Após o show fui em alguns brinquedos e até assisti ao show do Alok! Ah, temos muitos vídeos novos para lançar, estávamos prestes a fazer uma tour com teatro no Nordeste, mas infelizmente a pandemia nos fez adiar.

Durante a sua apresentação no reality, uma das músicas escolhidas por Tita foi “I want to break free” da banda Queen. Tita por mostrar o domínio que possuía sobre a letra da canção, a perguntei sobre planos de compor alguma canção em inglês. Ela me respondeu contente que poderá pensar nisso no futuro, mas que queria aproveitar a cidadania francesa para participar do The Voice France!

E por fim, o mundo da música está cada vez mais jovem, como você enxerga esse cenário? Quem são suas inspirações?

-Sim! O mundo está se adaptando aos jovens, temos muito influenciadores hoje em dia, como a Larissa Manoela que tem uma voz incrível, a Billie Eilish que é internacional, temos a Maísa também, elas são incríveis e me inspiro muito nelas.

No final da entrevista mencionei sua maquiagem que estava muito bonita, e ela me revelou que sempre treinava fazer a própria maquiagem. Tita Stoll é uma garota de talentos incríveis e com visão pro futuro que, além disso, está chegando com novidades em seu canal do Youtube. 


Confira o videoclipe da sua canção “Eu Sei”.

Leia Também: O supergrupo de K-Pop SuperM acaba de apresentar “100” – Single de seu 1º álbum

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: