Amber

TNT Original apresenta ‘Meus Encontros com Amber’ no Dia do Orgulho LGBT

Comédia romântica do Particular Crowd, o selo de filmes originais da WarnerMedia, conta a história de dois jovens que precisam esconder que são homossexuais para não sofrerem discriminação no seu entorno. Estreia segunda, 28 de junho, às 22h30, na TNT

A TNT estreia ‘Meus Encontros com Amber’, um novo título da TNT Original, como parte da comemoração do Dia do Orgulho LGBT. A comédia romântica conta a história de dois adolescentes, Eddie e Amber, que escondem sua orientação sexual para evitar a discriminação em uma sociedade pouco tolerante. O filme será exibido na segunda, 28 de junho, às 22h30 .

Amber
Meus Encontros com Amber / Divulgação

‘Meus Encontros com Amber’ se passa em 1995 na Irlanda, onde dois jovens homossexuais fingem manter uma relação heterossexual para evitar especulações sobre sua sexualidade e, assim, não sofrer a homofobia dos colegas de turma. A história é ambientada apenas dois anos após a homossexualidade deixar de ser crime no país e em um momento em que jornais e programas de televisão promovem debates sobre o iminente plebiscito sobre a legalização do divórcio.

A produção da TNT Original conta com a magnífica interpretação de Fionn O’Shea, que se tornou uma verdadeira sensação depois do seu trabalho no fenômeno televisivo da BBC Normal People. O’Shea brilha no papel de Eddie, um jovem que busca desesperadamente ser aceito, fingindo que gosta de garotas e treinando com os cadetes do Exército para agradar ao pai.

O elenco do filme é composto por Fionn O’Shea (Eddie), Lola Petticrew (Amber), Sharon Horgan (Hannah), Barry Ward (Ian) e Simone Kirby (Jill).

TNT apresenta ‘Meus Encontros com Amber’ na segunda, 28 de junho, às 22h30.
FICHA TÉCNICA
Título
Dating Amber
Protagonistas
Fionn O’Shea (Normal People)
Lola Petticrew (A Bump Along the Way)
Sharon Morgan (A Noite do Jogo)
Barry Ward (Blood Cells)
Simone Kirby (Alice Através do Espelho)
Direção
David Freyne
Roteiro
David Freyne
Gênero
Comédia Romântica
Duração
92 minutos.


Leia Também: Omelete e Gaules fazem “watch party” exclusiva de “Loki”, nova série da Marvel Studios

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: