todas as garotas em mim - Nerd Recomenda

“Todas as Garotas em Mim”: Clara Martins integra o elenco de nova série da Record TV

A atriz Clara Martins dará vida a personagem Melissa, em “Todas as Garotas em Mim”, nova série da Record TV.

Clara dará vida a filha caçula da família da série “Todas as Garotas em Mim”, composta pela atriz Mharessa Fernanda, será a Mirella (filha mais velha), o ator Ângelo Paes Leme, que interpreta Júlio (o pai) e atriz Rhaisa Batista, que será Heloisa (a mãe), além de Adriana Garambone, que interpreta Ísis (a avó).

todas as garotas em mim - Nerd Recomenda

A série mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta de que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com os das personagens femininas da Bíblia.

O texto é de Stephanie Ribeiro, que foi colaboradora em “A Terra Prometida”, Jezabel e “Topíssima”, e autora principal de Jacó, em “Gênesis”. A direção-geral é de Rudi Lagemann e a produção da Formata, de Daniela Busoli.

todas as garotas em mim - Nerd Recomenda

As gravações já se iniciaram e estão acontecendo em Paulínia, interior de São Paulo, e terá externas em Florianópolis, Gramado e em um cruzeiro.

todas as garotas em mim - Nerd Recomenda

Sobre a atriz:

Clara Martins é atriz e iniciou a carreira em 2019. Deu vida a Lola no Programa Infantil “A Hora do Recreio” (TV Cultura) e a Marina na série “Floresta Wicket” (SBT). Além de participações especiais na novela “As Aventuras de Poliana” (SBT), integrou o elenco dos longas “Assassinato na Rua do Porto” e “Rapa Terra – e as bodas de prata”, que serão lançados em breve. Clara integrou o elenco da superprodução “Gênesis” dando vida a Izebel, filha de Zion com a falecida Ester. Após a novela a atriz já renovou seu contrato com a Record TV.


Leia Também: Paramount+ inicia 2022 com estreias imperdíveis e conteúdos exclusivos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário