ToonTubers League - Nerd Recomenda

ToonTubers League: Cartoon Network anuncia nova edição

Com a presença de novos Cartoons, o jogo Free Fire, e a liga e eSposts ToonTubers league acontece dia 19 de dezembro no Youtube e na TV

Quem será que vai vencer o grande desafio ToonTubers League? Novos personagens dão uma mãozinha na terceira edição do eSports mais legal do Cartoon Network! Any Malu, Greg, Robin Scooby-Doo, também estarão presentes na estreia que já está marcada para o dia 19 de dezembro, às 19h. O final do evento épico pode ser conferido na TV e no canal do Youtube do canal. Se prepare para uma disputa acirrada, e vence o último a ficar de pé!

Alguns dos influenciadores de Free Fire mais bombados são a nova turma, e os jogadores de Any Malu, Robin, Scooby-Doo e Greg, são LOUD Babi, Samuca, Ingredy Barbi e Folha, respectivamente. O único objetivo destes é recuperar o ToonTubers das garras do Narrador Desnecessário e atual CEO, Octavio Neto.

Cartaz ToonTubers League com Narrador Desnecessário

Este time da pesada está pronto para encarar as interferências do CEO, que tem como carta na manga uma artimanha chamada “Roda da Desgraça”. Com ela, ele dispõe desafios como “Verdade ou Desafio”, que o permite invadir a gameplay e fazer perguntas difíceis, que caso não sejam respondidas corretamente, geram a punição de ficar 30 segundos parado no jogo.

Um chatbot com o Narrador Desnecessário estará disponível no site do Cartoon Network, permitindo que ele converse diretamente com os fãs. De quebra, o público presente será presenteado com stickers, wallpapers e cupons de desconto para a CN Shop. Muito massa!

O projeto do ToonTubers nasceu em 2016, na área criativa do Cartoon Network do Brasil. Este elegeu Rigby e Mordecai, personagens de Apenas um Show, como os gamers e youtubers oficiais do canal. O projeto foi pensado para a área digital, porém fez extremo sucesso e chegou ao top 10 de audiência no próprio canal.

Com o grande sucesso, o canal teve a ideia de levar a experiência ToonTubers para pontos de contato que agregassem à comunidade gamer. A fórmula game + entretenimento + humor logo culminou na criação de uma verdadeira liga de eSports. Em 2019, sua primeira edição, a experiência colecionou números invejáveis. Com a live mais assistida do mundo, Toontubers League ficou em primeiro lugar na categoria games por 24 horas, conquistando mais de 40 mil seguidores nos canais do Brasil e Latam. Na TV, foi a primeira vez que o Cartoon Network fez uma transmissão ao vivo simultânea para toda a América Latina, e foi o canal mais assistido da TV Paga na ocasião.

Agora, Rigby e Mordecai cedem espaço a novos personagens de diferentes cartoons, que assumem a tarefa de serem parceiros dos gamers para recuperar a liga de uma vez por todas!

Free Fire, jogo desenvolvido e publicado pela Garena, é um verdadeiro fenômeno de popularidade. É o primeiro Battle Royale para mobile com 1 bilhão de downloads na Play Store no mundo todo. Além disso, o jogo bateu recorde no segundo trimestre de 2021 ao atingir o pico de 150 milhões de jogadores ativos diariamente, segundo dados oficiais da Garena.

Conheça os jogadores:

Mineira de Belo Horizonte, Bárbara Passos, ou LOUD Babi, é o principal nome feminino no Free Fire, ainda que tenha se voltado exclusivamente para o streaming e para a criação de conteúdo no YouTube. A parceira da Any Malu na Toontubers League conta com mais de 5,4 milhões de inscritos no YouTube. Na Twitch, são 1,2 milhão de seguidores, maior número entre brasileiras. No Instagram são 9,3 milhões de seguidores .

Samuca é gigante no cenário Free Fire e vai estar muito bem acompanhado de Robin na ToonTubers League. Ele é um dos precursores do e-sports no Brasil e foi o primeiro apresentador da NFA. Outros jogos que ele narrou foram: CSGO, Crossfire, Crossfire Legends, PUBG, PUBG Mobile, Assault Fire, Zula e atualmente, Free Fire. Tem 541 mil seguidores no Instagram.

Abram alas para a dupla da pesada: Ingredy Barbi é de responsa e promete segurar as pontas ao lado do Scooby-Doo. Uma das maiores criadoras de conteúdos gamer do Brasil coleciona números invejáveis: são 6,67 milhões no YouTube e mais de 890 mil seguidores no Instagram.

Luis Folha é outra fortaleza do cenário de games no Brasil e vai fazer bonito junto de Greg na ToonTubers League. Comentarista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e streamer da BOOYAH!, tem mais de 119 mil seguidores no Instagram.

Não perca a ToonTubers League com Free Fire no dia 19 de dezembro. Só no Cartoon Network!

Para conhecer mais sobre a ToonTubers League e assistir os últimos episódios, acesse o site.


Leia Também: Estreia clipe de Felipe Araújo cantando a música “Dos Oruguitas” da trilha de “Encanto”, nova animação da Disney


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: