Truth Seekers - Nerd Recomenda

“Truth Seekers” – Amazon Prime Video divulga cartaz oficial da série

Série de comédia acompanha as aventuras de uma equipe de investigadores paranormais

 

O Amazon Prime Video acaba de divulgar, através de suas redes sociais, o pôster oficial da sua nova série original de comédia Truth Seekers. A produção terá oito episódios e está prevista para estrear ainda no ano de 2020.

Além disso, os fãs poderão ver as novidades que o elenco, que conta com nomes como Nick Frost, Emma D’Arcy, Simon Pegg, entre outros, revelará em suas redes sociais.

Confira:

Truth Seekers
Crédito: Amazon Prime Video

 

Truth Seekers conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que trabalham meio-período e se unem para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.

No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural.

Estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

Das mentes que nos deram Shaun of the DeadHot FuzzSick Note e PaulTruth Seekers é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.

Veja o trailer oficial:

 

Leia Também: Trailer da série Utopia é divulgado pela Amazon Prime Video

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: