Twist

Twist, novo filme de Lena Headey, Michael Caine e Raff Law será apresentado na CCXP Worlds

O filme do selo Particular Crowd estreia nos cinemas em 2021 e também é estrelado por Rita Ora, Noel Clarke e David Walliams

Twist

O selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, o Particular Crowd, faz sua primeira participação na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece virtualmente com o nome CCXP Worlds. O selo apresenta no evento seu novo longa, Twist, de muita adrenalina, baseada no livro de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, estrelado por Lena Headey, Michael Caine e Raff Law. A apresentação acontece durante o Megapainel da WarnerMedia no dia 06 de dezembro, e mostrará cenas exclusivas, trailer e outros conteúdos surpresas. A apresentação fica por conta de Marcos Mion.
Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro clássico de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law, um jovem talento britânico, no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin, com Lena Headey e Rita Ora escaladas como interpretações femininas de Bill Sikes e Artful Dodger, respectivamente. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 2021.

O painel da WarnerMedia na CCXP Worlds acontece no dia 06 de dezembro, às 15h, e será apresentado por Valentina Pulgarin e Marcos Mion.
*Texto por Caroline Dias

Leia Também: Facebook traz universo exclusivo da CCXP Worlds para a plataforma

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: