Um dia na Broadway

“UM DIA NA BROADWAY” – PORQUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR?

Aos fãs de musicais que almejam ir a Nova York, o espetáculo “Um dia na Broadway” está em cartaz no Teatro Bradesco, dentro do Shopping Bourbon em São Paulo. 

Neste espetáculo você poderá assistir diversas cenas musicais de espetáculos que estiveram ou ainda estão em cartaz na cidade de Nova York e que fizeram muito sucesso. Mas afinal, o que esperar de “Um Dia na Broadway”? 

Um dia na Broadway
Espetáculos Musicais de Um dia na Broadway

Pode apostar que muitos saíram de lá frustrados com a escolha do plano de fundo do espetáculo: um casal que acaba de se casar, e que não domina a língua inglesa, vai com seus pais ao Exterior. Saem falando tudo errado e acabam se perdendo. Apesar das possíveis reclamações dos espectadores, é certamente por causa desse elemento que a audiência mais dá risada e o espetáculo acaba saindo da mesmice das várias cenas musicais sem contexto. É com esta família que as cenas vão se alinhando, apesar de serem referências a musicais diferentes, e se conectando. 

 

Gostaria de dizer que o cenário digital está incrivelmente alinhado com o cenário físico em “Um dia na Broadway”. Em cena foi colocado um veículo – de verdade – que anda no meio da cidade de Nova York, que por sua vez é digital. Em diversas cenas  as cores são muito bem utilizadas, tanto no cenário quanto na roupagem dos atores. 

Tiveram várias cenas com entradas triunfais, mas a que mais me marcou foi a do musical Chigado – que, inclusive, estou ansiosa pela produção de Tânia Nardini em breve -, no qual a atriz Luiza Lapa (interpretando quem?) chega por debaixo do palco. Outra cena muito marcante foi a do musical “Mary Poppins”, na qual enxergamos o cuidado de nos apresentar a cena com cheiros e bolhas de sabão. Bem lúdico, para nos aproximar do que está acontecendo no palco.

um dia na broadway
Cena Grease | Um dia na Broadway

Agora falando de algumas questões técnicas, que com o decorrer da peça foi se tornando um incômodo para mim. Em muitos momentos houveram falhas de microfone, o que certamente atrapalha um ator em cena. O espectador não ouve os atores cantando, e assim perde parte da mensagem. Pode ser tenha acontecido apenas naquele momento ou dia, porém, como trabalho nesse meio, acabo notando e não tenho como deixar de mencionar.

Contudo, deixo aqui minha indicação para assistir ao espetáculo que só estará em cartaz por mais um final de semana em São Paulo. Posso garantir que você vai se divertir, se emocionar, e dar boas risadas com este espetáculo “Um dia na Broadway” que conta com atores incríveis. 

 

SERVIÇO

 

TEATRO BRADESCO – SHOPPING BOURBON 

Rua Palestra Itália, 500 – 3º Piso
Curta Temporada: 06 de março à 15 de março.

Sessões: Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h.
Setores e preços:  De R$40 reais a R$220 reais.
Formas de Pagamento: Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American | Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Link de Vendas Online: https://uhuu.com/

 

LEIA TAMBÉM: História de bailarina cearense estreia em todo Brasil

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: