Lost

‘Universal+’ disponibiliza série Lost completa

O ‘Universal+’ preparou uma surpresa para os fãs de ‘Lost’

A plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, subiu a série completa, que também é exibida na grade de programação do SYFY. São seis temporadas na íntegra para os assinantes maratonarem.

‘Lost’ é uma ficção norte-americana, que foi sucesso de público e crítica no mundo inteiro. A série conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião, que viajava da Austrália para os Estados Unidos e caiu em uma misteriosa ilha, no meio do Oceano Pacífico.

Lost
Divulgação

A trama acompanha o dia a dia de 48 passageiros, que precisam lutar diariamente por sobrevivência. Liderados pelo médico Jack Shephard, interpretado pelo ator Matthew Fox, e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), o grupo de sobreviventes irá descobrir que o local esconde muitos segredos perigosos.

O elenco conta ainda como Hugo ‘Hurley’ Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James ‘Sawyer’ Ford (Josh Holloway).

Lost
Divulgação

‘Lost’ ganhou diversos prêmios importantes da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

LEIA TAMBÉM: HBO Mundi estreia ‘Transamazônica – Uma estrada para o passado’


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: