Viagem ao Centro da Terra

“Viagem ao Centro da Terra”, nova série original do Disney+ produzida na América Latina já está em produção

“Viagem ao Centro da Terra” é protagonizada por Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Gabriel Goity e um talentoso elenco internacional

O Disney+ anunciou na última quarta, dia 12, a produção de Viagem ao Centro da Terra, uma nova série original de ficção produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, feita no México pela Estudios Teleméxico. A história, inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, centra-se nas aventuras de um grupo de crianças que entra numa dimensão paralela e descobre um mundo fascinante. Esta nova produção latino-americana é protagonizada por um elenco internacional de renome que inclui os atores Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Mauricio “El Diablito” Barrientos, Alejandro Calva e Gabriel Goity, junto com um grupo de jovens artistas talentosos liderados por Yankel Stevan e Sebastián García.

Viagem ao Centro da Terra
Divulgação

Na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

O elenco de Viagem ao Centro da Terra é composto por Gabriel Goity (“Júlio Verne”), e pelos atores Manuel Márquez (“Pedro”), Paola Miguel (“Ana”), Valery Sais (“Laura”), Camila Núñez (“Violeta”), Carla Adell (“Andrea”), Emilio Treviño (“Felipe”), Israel Capetillo (“Mauro”), Camila Valero (“Evelyn”), Luigi Cerrada (“Antonio”), Luciana Tappan (“Raquel”), Daniel Sáez (“Pote”) e Maximiliano Uribe (“Firmin”).

Dirigida por José Manuel Craviotto, Viagem ao Centro da Terra terá oito episódios de 30 minutos de duração.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo localmente relevante para o serviço de streaming em aliança com produtoras da região e adicionando talentos reconhecidos.


Leia Também: Personagens do desenhista Mauricio de Sousa mergulham na cultura dos países lusófonos em Turma da Mônica: Viagem aos países de Língua Portuguesa

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: