World of warships

Encouraçados italianos cruzam o caminho para World of Warships: Legends

Em World of Warships, a iminente atualização traz uma nova linha de encouraçados italianos, divisões cross-platform, cinco temporadas de Batalhas Classificatórias para um jogador e muito mais no primeiro patch do ano

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval gratuito e multiplayer World of Warships, está trazendo uma variedade de encouraçados italianos de nível III a VII na primeira atualização de 2022. Além disso, Azur Lane retorna por uma demanda popular, uma nova campanha de cinco semanas recompensará os jogadores com o encouraçado Brandenburg, e aparecendo pela primeira vez no World of Warships, as divisões crossplay entre Xbox e PlayStation estão disponíveis para o modo solo de jogador contra jogador nas Batalhas Classificatórias.

Frota italiana lança âncora em porto lendário

Iniciando a atualização, uma nova linha de encouraçados italianos está sendo introduzida, apresentando cinco navios, do Dante Alighiere de nível III, ao Vittorio Veneto de nível VII. Os navios de nível III a VI estão disponíveis em Acesso Antecipado por meio das variedades de duas caixas dedicadas, enquanto o Vittorio Veneto de nível VII estará disponível no início da próxima atualização. Além disso, dois navios poderosos chegaram para ficar, juntando-se à frota do Regia Marina: um raro encouraçado de Roma e o novíssimo cruzador Gorizia.

Azur Lane retorna para a onda III

Azur Lane está de volta para sua terceira parceria em Legends, trazendo uma lista expandida de comandantes para o jogo. Seis novos oficiais, baseados nos personagens de Azur Lane, estão se juntando às frotas. Isso inclui a Littorio, do Império Sardegna (Itália); a Avrora, do Parlamento do Norte (União Soviética); um oficial da União da Águia (EUA); e três oficiais do Império Sakura (Japão). Estes reforços estabelecem um marco importante para o World of Warships: Legends, já que o número de comandantes agora ultrapassa 100.

Ao lado destes novos oficiais, vêm navios correspondentes: o cruzador da USN Montpelier, o contratorpedeiro japonês Yukikaze e o cruzador soviético Aurora, que ainda ostentam camuflagens permanentes coloridas e acrescentam novas camadas à jogabilidade de Legends.

Divisões cross-platform já disponíveis

O modo cross-platform foi introduzido nas divisões, um recurso importante que permite até três jogadores nos consoles PlayStation e Xbox entrarem na batalha juntos. Esta novidade também se estende para a lista de amigos, que agora permite adições cross-platform.

World of warships - Nerd Recomenda

Campanha Orgulho da Prússia e muito mais!

Orgulho da Prússia, uma nova campanha de cinco semanas, está disponível. Os jogadores terão a oportunidade de obter o Brandenburg, um gigantesco encouraçado blindado alemão, muito similar à classe Bismarck.

Itens temáticos estão sendo introduzidos em comemoração ao Ano Novo Lunar; o Huanghe de nível V puxa o lançamento dos cruzadores Pan-Asiáticos Premium, e o Loyang de nível VII retorna para o Global XP. Ambos os navios terão aparições festivas opcionais, juntamente com o retorno por tempo limitado dos navios Eastern e Southern Dragon.

Departamento traz novas mudanças

Concluindo esta atualização estão as mudanças no Departamento. Os projetos da Frota do Dragão e de Boas Festas estão sendo removidos para dar lugar a dois novos projetos de pesquisa. O primeiro é o poderoso HMS Minotaur, que fornecerá uma compensação de crédito substancial para recompensar os jogadores que obtiveram este cruzador britânico anteriormente. O segundo é o porta-aviões japonês Kaga, de nível VII, que marca a estreia deste tipo de navio no Departamento.

Uma franquia — múltiplas plataformas

Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer as grandes batalhas navais gratuitas para outras plataformas por meio do World of Warships: Legends, disponível no PlayStation e Xbox, e por meio do World of Warships Blitz, disponível em dispositivos móveis iOS e Android. Acesse o site oficial aqui.


Leia mais: Dying Light 2 Stay Human recebe NVIDIA DLSS em novo Game Ready Driver


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário