Seja bem-vindo!

Por: Letícia Bortoleto Vargas 01/02/2024
1
Post Thumbnail

“Xógum: A gloriosa saga do Japão”, nova série do Disney+ e Star+, ganha trailer e posteres oficiais

Com estreia em 27 de fevereiro em ambos os streamings, a produção original conta com um elenco majoritariamente japonês para apresentar a história do Japão de 1600

Baseado no best-seller de James Clavell, aclamado pela crítica, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ganha novos pôsteres de divulgação, além de seu trailer oficial. A produção original estreia exclusivamente e simultaneamente no Disney+ e Star+ em 27 de fevereiro, com o lançamento dos dois primeiros episódios. Posteriormente, os episódios serão lançados todas as terças-feiras.

A série se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e traça a colisão de dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai. A história foca principalmente nos personagens: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um corajoso marinheiro inglês que acaba naufragado no Japão; Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), um daimyo (governante feudal) astuto e poderoso, em desacordo com seus próprios e perigosos rivais políticos; e Lady Mariko (Anna Sawai), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Para dar vida à esse enredo épico, a superprodução dos streamings da Disney conta com um elenco majoritariamente japonês – que é, inclusive, um acontecimento de destaque em uma série americana.

Entre os atores de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estão Tadanobu Asano como Kashigi Yabushige; Hiroto Kanai como Kashigi Omi; Takehiro Hira como Ishido Kazunari; Moeka Hoshi como Usami Fuji; Tokuma Nishioka como Toda Hiromatsu; Shinnosuke Abe como Toda Hirokatsu (Buntaro); Yuki Kura como Yoshii Nagakado; e Fumi Nikaido como Ochiba no Kata.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estreia 27 de fevereiro exclusivamente no Disney+ e Star+.

Disney+ James Clavell Séries star+ Xógum: A gloriosa saga do Japão
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários
  • Avatar
    Disney+: Confira as produções 18+ da Marvel Studios disponíveis. - [2024]

    […] nos clássicos HQ’s da Marvel com classificação adulta também estão disponíveis no Disney+. Confira a lista completa […]

Deixe seu Comentário