Yellowjackets - Nerd Recomenda

Yellowjackets, série de drama e mistério, estreia com exclusividade no Paramount+

Yellowjackets é protagonizada por Melanie Lynskey, Juliette Lewis, Christina Ricci e Tawny Cypress

O Paramount+ anuncia a chegada da série do SHOWTIME, Yellowjackets. Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a primeira temporada estreará na segunda-feira, 15 de novembro, na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Yellowjackets
Divulgação

O drama com episódios de uma hora é estrelado por Melanie Lynskey (Castle Rock); pela atriz indicada ao Oscar®, ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Juliette Lewis (Camping); pela atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo); e Tawny Cypress (Unforgettable). Jonathan Lisco (Animal Kingdom, Halt e Catch Fire) se junta a Lyle e Nickerson para assinar a produção executiva.

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

A série também é estrelada por Ella Purnell (Sweetbitter), Sammi Hanratty (SHAMELESS), Sophie Thatcher (Prospect), Sophie Nélisse (The Book Thief), Steven Krueger (The Originals) e Jasmin Savoy Brown (The Leftovers). Produzido para a SHOWTIME por Studio Entertainment One (eOne), Karyn Kusama (Destroyer, Girlfight) e Drew Comins da Creative Engine, que também assina a produção executiva.

Serviço:

Yellowjackets

Estreia: segunda-feira, 15 de outubro, com exclusividade no Paramount+.


Leia Também: Os Criadores e a Criatura: Conheça o trabalho da equipe de Efeitos Visuais do filme “Espíritos Obscuros”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: