"Amor, Casamentos e Outros Desastres"

“Amor, Casamentos e Outros Desastres” – É possível encontrar o amor diante de tantos desastres? | Califórnia Filmes

“Amor, Casamentos e Outros Desastres” traz uma comédia romântica cheia de esperanças para o amor

Se minha vida amorosa pudesse ser um filme clichê romântico e com muita comédia, certamente apostaria neste longa. Amor, Casamentos e Outros Desastres é uma comédia romântica que acompanha um grupo de pessoas envolvidas com a indústria do casamento vivendo situações inusitadas, constrangedoras e emocionantes durante o evento mais especial da vida dos casais.

Focando nas relações amorosas e suas diversas fases, o longa teve o carinho de mostrar que não importa quem você é ou o que você faz, mas que é possível encontrar o amor e ser feliz, que seus maiores defeitos podem ser abafados com muito amor e felicidade. Os personagens têm uma construção contínua e repleta de problemas não aparentes, anteriores aos 96 minutos de filme, período em que os acompanhamos.

"Amor, Casamentos e Outros Desastres"

O longa começa com Jessie e seu marido pulando de paraquedas, mas o apresentador de TV decide terminar seu casamento por conta da pressão e do medo que sente da situação, o que acaba ocasionando um acidente em um outro casamento, deixando Jessie conhecida como a Destruidora de Casamentos. Esse apelido a deixa um pouco “mal falada” dentro de seu meio de trabalho como Organizadora de Casamentos e Eventos.

No decorrer da história todos os personagens são ligados a um grande acontecimento: o primeiro casamento em que Jessie está organizando e precisa escapar de todos os comentários sobre seu desastre anterior, o que parece ser muito difícil.

Mas, claro, ela consegue contornar a situação muito bem, criando um roteiro muito cativante. Entre uma história e outra somos apresentados a dois personagens tocando música numa praça, que são representados como os sentimentos dos diferentes casais: a insegurança, o medo, os comentários da sociedade, entre outros.

A comédia reúne vários tipos de romances, é repleta de personagens em busca de amor sincero e um final feliz. Porém, nem sempre as coisas saem como planejadas. Através de encontros e desencontros, o longa esmiúça as expectativas do romance no mundo contemporâneo. 

Diane Keaton, Jeremy Irons, Maggie Grace e Diego Boneta protagonizam Amor, Casamentos e Outros Desastres, uma comédia que revela com muito humor os bastidores dos casamentos, numa história de encontros e desencontros, com personagens sempre em busca do amor verdadeiro. O filme é dirigido por Dennis Dungan, que também atua no longa, e tem em seus créditos de direção “Eu os Declaro Marido e… Larry”, “O Paizão”, e “O Pestinha”). 

Em Amor, Casamentos e Outros Desastres, Maggie Grace (da série “Lost”) interpreta Jessie English, dona de uma loja de flores, que, pouco depois de terminar seu namoro, é convidada por Liz Rafferty (Caroline Portu) a organizar seu casamento com Robert Barton (Dennis Staroselsky), um candidato a prefeitura da cidade. Para a jovem, realizar a cerimônia perfeita pode ser o começo de uma carreira que ela tanto necessita.

"Amor, Casamentos e Outros Desastres"

Para realizar a festa, Jessie trabalha com Lawrence Phillips (Jeremy Irons), um banqueteiro famoso, severo e mal-humorado. Uma amiga dele, por sua vez, arranjou para ele um encontro às cegas com Sara (Diane Keaton), mas não conta que ela é cega, gerando algumas confusões. Enquanto isso, Jessie procura a banda perfeita para tocar na festa do casamento, e quando encontra, acaba se envolvendo com o líder do conjunto, Mack (interpretado pelo cantor e ator mexicano Diego Boneta, de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

Ao mesmo tempo, Jimmy (Andy Goldenberg), irmão de Robert, participa de um programa de televisão de namoro, e para ganhar, precisa ficar fisicamente ligado à sua companheira, Svetlana (Melinda Hill), pelo maior tempo possível. O outro personagem junto desse grupo é o Ritchie (Andrew Bachelor), guia turístico, que se apaixona por uma passageira do seu tour, mas não sabe o nome, nem onde a encontrar, e a única pista é a tatuagem em forma de sapatinho de cristal no pescoço dela, que sonha encontrar um amor como Cinderela. 

Amor, Casamentos e Outros Desastres – Trailer | Califórnia Filmes

*Texto por Caroline Dias


Leia Também: Bebe Rexha lança “Better Mistakes”, segundo álbum da carreira, nesta sexta (07/05)

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: