animes e games

Animes e games : lançamentos do inicio de 2020

Hoje minha indicação são dois games de animes recém lançados, ambos com uma enorme fanbase. São os games de One Piece e One Punch Man, fora a portabilidade de Naruto: Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para Nintendo Switch.

Animes: One Piece: Pirate Warriors 4

O primeiro deles chegou no mercado no final de março, mais precisamente no dia 26. Trata-se do novo jogo de One Piece. Com mais de vinte anos de história e com diversos jogos lançados, o anime ganha mais um game: One Piece Pirate Warriors 4, um jogo no estilo hack ‘n slash, onde a pancadaria rola solta. Pirate Warriors 4 é uma continuação de Pirate Warriors 3, e narra a história do anime a partir do arco As Flores de Cerejeira do Hiruluk, quando após terem recuperado a navegadora Nami e adicionem Rena Chopper a tripulação do Chapéu de Palha, chegam à ilha de Alabasta.

animes - Nerd Recomenda

Aqui somos apresentados ao Crocodile, um agente local autorizado pelo governo a agir como pirata. Crocodile é um dos primeiros e mais marcantes vilões da série One Piece. No novo game o jogador terá centenas de inimigos para enfrentar. Com uma jogabilidade mais fluida e vertical, a possibilidade de combos em relação ao seu antecessor, possibilitando ao jogador criar diversos combos e diversificar seus ataques. Essa novidade dá ao jogador uma vasta opçõe de ataques além da oportunidade de experimentar golpes diversificados na hora do combate.

O mapa foi ampliado, aumentando a exploração do jogo, que tem uma interatividade maior com o jogador. Cada personagem tem uma execução diferentes nos ataques. O jogo é polido e seu design está muito bem feito, com ótimos gráficos e sem problemas de performance. Pirate Warriors 4 é uma game bem frenético e cheio de ação, e se você gosta do estilo hack ‘n slash esse é um game feito para você. O game está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Anime: One Punch Man: A Hero Nobody Knows

O segundo jogo saiu no dia 28 de fevereiro, e se trata de One Punch Man: A Hero Nobody Knows, primeiro game para consoles do anime.Trata-se de um game focado mais RPG, onde o objetivo do jogador é criar um herói a partir do zero e subir de nível até chegar no ranking S, que é o maior possível. A história se passa durante a primeira temporada do anime, até a invasão espacial, onde Saitama enfrenta o líder alienígena Boros.

animes - Nerd Recomenda

Com um mapa aberto, onde é possível explorar esse vasto mundo, é possível realizar diversas missões que irão ajudar no seu progresso. Durante sua exploração, o jogador pode interagir com vários personagens icônicos do anime, como Luffy, Zoro, Nami, Sanji, Brook, Tony Tony Chopper, Nico Robin e Sabo, sendo no total mais de 40 personagens jogáveis . As batalhas são estilo de luta de arenas 3D, com semelhanças a Dragon Ball xenoverse. Com uma jogabilidade mais simples e tradicional, o jogo fica mais contido. Entre um RPG e batalhas de arenas, os fãs de One Punch Man terão uma experiência muita divertida com A hero nobody knows. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC

 

Anime: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto (Nintendo Switch)

Vale lembrar que no final de abril teremos um porte de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto, para o Nintendo Switch, game que já foi lançado em 2016 para Playstation 4 e Xbox One. A versão do jogo para o console da Nintendo contará com o conteúdo adicional “New Generations”, que traz os personagens jogáveis Kinshiki Otsutsuki e Momoshiki Otsutsuki, além de roupas inéditas para 11 personagens.

animes - Nerd Recomenda

Para quem gostar da tentamática de animes, temos um artigo, em nosso site, sobre a relação politica e animes: Code Geass – animes e política funcionam

Leia também: Indicação de 5 filmes e séries para assistir nesta Quaretena.

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: