Jennifer Aniston

De Friends a The Morning Show: Relembre os principais projetos da carreira de Jennifer Aniston

Para comemorar os 52 anos de Jennifer Aniston, preparamos uma lista com os principais trabalhos da atriz

Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel Green, conquistou o mundo com o seu trabalho na série de comédia Friends. Interpretando a personagem mais estilosa da produção, a atriz é referência quando se trata de estilo dos anos 90. Sem contar que sua personagem é um exemplo de mulher que se divide em diversas funções, como mãe e profissional de moda.

Ao lado de seus amigos do elenco, David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Courteney Cox, gravou mais de 200 episódios da série, foi indicada e vencedora de diversos prêmios, como o Globo de Ouro e o Emmy, além  de ter sido considerada uma das atrizes mais bem paga da TV.

Atualmente, Aniston é protagonista de outra série premiada, desta vez um drama. The Morning Show, disponível na Apple TV, conta a história da apresentadora de TV matinal, Alex Levy, que teve seu parceiro de trabalho, Mitch Kessler (Steve Carell), demitido por má conduta sexual.

A série tem apenas uma temporada, mas já teve sua continuação confirmada. No elenco, também temos Reese Witherspoon, que interpreta uma novata que quer roubar o lugar da personagem de Aniston. 

No entanto, sabemos que a carreira de Jennifer não se resume a dois trabalhos. E em comemoração ao aniversário de 52 anos, completos no dia 11 de fevereiro, preparamos um top 5 com as principais produções em que a atriz estrelou.

Ferris Bueller (1990) 

Sinopse: Embora seja baseada no filme, a série não foi uma continuação canônica, mas foi criada para retratar a si mesma como sendo as situações da “vida real” nas quais o filme era vagarmente baseado. No episódio piloto, Ferris (Schlatter) refere-se ao filme e expressa seu descontentamento em Matthew Broderick, retratando-o, chegando até a destruir um pôster de papelão em tamanho real de Broderick com uma motosserra.

No entanto, nenhuma outra referência ao filme dentro da série é mostrada depois disso. Como no filme, a série focava em Ferris Bueller e em suas experiências de colegial na Ocean Park High, lidando com seu melhor amigo Cameron (Brandon Douglas), seu interesse amoroso Sloan (Ami Dolenz) e a irmã Jeannie (Jennifer Aniston).



Por um Sentido na Vida (2002)

Sinopse: Justine Last (Jennifer Aniston) é uma mulher frustrada com seu casamento, já que seu marido apenas pensa em fumar maconha com seu amigo Bubba (Tim Blake Nelson). Cansada do atual relacionamento, ela acaba se envolvendo com Holden Worther (Jake Gyllenhaal), um colega de trabalho que acredita ser Holden Caufield, narrador do livro “O Apanhador no Campo de Centeio”.

Além de ter que lidar com a personalidade de Holden, a vida de Justine se transforma completamente após Bubba descobrir que ela está tendo um caso.



Marley & Eu (2008)

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal.

Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



Esposa de Mentirinha (2010)

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira.

Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.



Mistério no Mediterrâneo (2019)

Sinopse: Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira.

Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem.

Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Texto: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia Mais: 6 lindos romances de Jojo Moyes

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: