Any Malu

Any Malu comenta coleção de Alexandre Herchcovitch para Space Jam

Melhores momentos do desfile são narrados pela primeira digital influencer em animação do Brasil

Any Malu já é um fenômeno nas redes sociais: dona do próprio talk show no Cartoon Network, o desenho é a primeira e mais famosa influenciadora digital feita 100% em animação no Brasil, produzida pelo Combo Studio. Malu é a convidada de honra da ÀLG, marca de Alexandre Herchcovitch, para narrar os melhores momentos do desfile de produtos feitos para o filme “Space Jam: Um Novo Legado”, da Warner. Os vídeos estão postados no TikTok oficial Cartoon Network (@cartoonnetorkbrasil).

Na verdade, Any Malu se ofereceu para dar pitacos sobre o desfile. Assim, a influenciadora foi desafiada por Pernalonga e Patolino para ganhar a oportunidade. Com seu jeitinho e uma ajudinha de Lolla Bunny e do Piu-piu, ela conseguiu sua meta. Any Malu mostra que sabe para o que veio, e mostra que entende também de moda. A interação dos personagens do filme com a influencer está disponível no Instagram da Any (@anymalu_real), da Warner (@wbpictures_br), e Cartoon Network (@cartoonnetorkbrasil).

“Space Jam: Um Novo Legado” estreou nos cinemas brasileiros dia 15 de julho.

Processo de criação

O vídeo oficial e as postagens, incluindo roteiros, esboços, arte e finalização, foram feitos pelo Combo Studio em parceria com a Warner. Onze profissionais fizeram parte do trabalho que inclui direção, produção, roteiro, arte-final e edição. Natali Pazete dubla oficialmente Any Malu. Com direção de Yuri Chessman, o projeto levou quatro semanas para ser feito, e rendeu duas tirinhas de quadrinhos e o vídeo oficial.

“O maior desafio em projetos como este é alinhar, de acordo com as características das personagens, como a Lolla, a interação delas com a Any Malu, tornando-a fiel ao material original. Com o auxílio da Warner, conseguimos trazer um produto que entrega isso e estamos muito felizes com o resultado”, pontua Alexandra Casanova, diretora de produção do Combo Studio.


Leia também: Space Jam: Um Novo Legado traz nostalgia mas deixa de divertir

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: