Any Malu - Nerd Recomenda

Produzido pelo Combo Estúdio, Especial Any Malu Show estreia no Cartoon Network, Warner e TNT

Apresentando o melhor das primeira e segunda temporadas, Especial Any Malu Show será exibido no Cine Cartoon em 28 de maio, dia 29 na Warner e dia 6 de junho na TNT

Fenômeno nas redes sociais e dona do próprio talk show no Cartoon Network, a youtuber Any Malu dá mais um passo neste mês em sua “animada” carreira. Primeira e mais popular influenciadora digital feita 100% em animação no Brasil, a personagem, produzida pelo Combo Estúdio, agora estrela seu primeiro line-up, o “Especial Any Malu Show”. A estreia será em 28 de maio, às 21h, no Cine Cartoon; dia 29, às 9h30, no Warner Channel; e dia 6 de junho, às 9h10, no TNT. Após a estreia, o especial estará disponível também no CN APP e nos serviços de VoD (video on demand) dos operadores.

Any Malu Show
Divulgação

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, a equipe realizou um intenso trabalho de edição e conteúdo inédito para “tornar esse especial um grande programa de uma hora de duração, trazendo o melhor da primeira e segunda temporadas. O espectador vai ter a sensação de assistir um longo e divertidíssimo programa de auditório”, afirma.

O especial conta a história da youtuber de animação mais atrapalhada das telinhas, que tenta mostrar o seu melhor lado (ou o mais divertido) ao interagir com as personagens de “Apenas um Show”, “O Incrível Mundo Gumball”, “Meninas Superpoderosas” e muitos outros desenhos do Cartoon Network.

“O line-up conta com diversos quadros do programa, como Cartoon Chef, Ship Stalkers, Cartoon Musical Talents Star Singer, Any Malu Talk Show e muito mais. Neles, Malu passará muita vergonha entrevistando Mordecai e Rigby, colocando os amigos para competir e até mesmo voltando no tempo”, conta Pereira.

O programa começou a ser exibido pelo Cartoon Network há um ano, em maio de 2020, quando Any Malu já era conhecida nas redes sociais com quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, o fenômeno acumula números impressionantes. Só no YouTube, são 3,25 milhões de inscritos e, no Tik Tok oficial, criado em julho de 2020, um milhão de seguidores e sete milhões de curtidas.

Líder de audiência

Segundo relatório do Kantar Ibope Media, o Any Malu Show alcançou a liderança de audiência durante a sua estreia na TV paga em todo o Brasil entre crianças de 6 e 11 anos, em 2020. O resultado foi ainda mais expressivo quando somados os canais abertos à equação: vice-liderança geral, atrás apenas da Rede Globo.


Leia Também: Pesquisa especial happn – Mês do Orgulho Geek: Descubra o lado geek dos usuários do happn

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: