“As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação” em novo horário no Teatro Uol
Prepare-se para deixar a realidade de lado e se aventurar por um mundo onde a imaginação é a chave para desvendar desafios com “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”
O espetáculo “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação” convida para uma viagem por um mundo encantado onde vivem três adoráveis porquinhas: Pepita, Pétala e Pérola. Com personalidades diferentes elas se veem diante da grande missão de construir suas casinhas para se protegerem do Lobo Mau.
Ao enfrentar os desafios e perigos que surgem pelo caminho, Pepita, Pétala e Pérola levam o público por aventuras inesquecíveis, onde a criatividade, a coragem e a solidariedade viram aliadas na superação dos obstáculos, fortalecendo a amizade e revelando a importância de acreditar em si mesmas. A história, repleta de música, dança e emoção, celebra a magia da infância, a força dos laços familiares e a capacidade transformadora da imaginação.
“As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação” traz uma releitura divertida e cativante do clássico conto infantil “Os Três Porquinhos”, assinada pelo grupo Teatro dos Sonhos, que se caracteriza por seus espetáculos de qualidade, com personagens cativantes e técnicas inovadoras. O texto e a direção são assinados por Ian Soffredini, que chega ao seu terceiro espetáculo infantil. Sua aclamada adaptação de “O Pequeno Príncipe” é reconhecida como uma das três peças infantis mais assistidas no Brasil, em 2019. Seu novo espetáculo, “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”, estreou dia 4 de maio e segue em cartaz em novo horário, sábados e domingos, às 16:30 , no Teatro Uol.
Serviço
“As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”
Texto e Direção: Ian Soffredini
Elenco: Alicia Ignácio, Natália Horvath e Rafaella Quaresma
Gênero: Infantil
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Temporada:
De 6 de julho até 31 de agosto sábados e domingos, às 16:30
Ingressos: R$ 60 | R$ 30¨ – compre aqui!
[…] peça Monstro conta a história de Léo (interpretado por Ricardo Corrêa, que também assina a […]