Heartstopper

Webtoons e mangás BL (boys love) pra quem amou Heartstopper

Terminou de assistir Heartstopper e agora está atrás de outra história BL pra preencher seu coração? Se liga nessas indicações!

Eu entendo, você assistiu Heartstopper, aí não aguentou e leu a HQ inteira, e agora está perdido sem saber de onde vai tirar sua dose diária de serotonina. Eu sei, já estive nesse lugar.

Por isso mesmo trago pra você a solução para seu coração carente de garotos sendo fofos em uma relação amorosa saudável. Aproveite essa lista com os mangás e webtoons BL mais fofos que já tive a chance de ler. De nada.

– Mangás –

Sasaki to Miyano (Shō Harusono)

sasaki to miyano

Um dos mangás BL mais fofo da face da Terra. Acompanhe a história do Miyano, um fudanshi de carteirinha, e do Sasaki-sempai, um ano mais velho que o Miyano, e perdidamente apaixonado pelo seu kouhai. Você encontra a resenha completa do mangá aqui.

Hidamari ga Kikoeru (Yuki Fumino)

hidamari ga kikoeru

BL + assuntos importantes: temos! Hidamari ga Kikoeru é um mangá sensível e fofo sobre dois amigos de faculdade, o Taiichi e o Kouhei, que acabam se apaixonando. O mais legal é que, além do romance que aparece de forma muito natural, a autora ainda trabalha o ponto de vista de uma pessoa com deficiência auditiva e como essa vivência afeta as relações interpessoais daqueles que estão fora do padrão normal exigido pela sociedade. Você pode conferir a resenha do mangá aqui.

– Webtoons –

Castle Swimmer (Wendy Lian Martin)

castle swimmer

E se toda a sua vida fosse regida por uma profecia? Esta é a história de duas jovens criaturas marinhas. Uma delas é o farol que guiará seu povo em direção a um futuro melhor. O outro é um príncipe destinado a matar esse farol para que seu próprio povo tenha salvação. Nenhum dos dois está disposto a ser aquilo que se espera deles. Dessa inesperada conexão, um romance vai surgir.

Boyfriends (refrainbow)

boyfriends

Melhor do que estar na faculdade e ter um namorado… é estar na faculdade e ter três namorados! Boyfriends é uma comic leve e divertida sobre as aventuras da vida de quatro garotos que entraram em uma relação poliamorosa.

To the Stars and Back (Peglo)

to the stars and back

Ahhh, quem não gosta de um bom clichê do tipo sunshine and grumpy one? To the Stars and Back é uma comic que começou a lançar recentemente sobre Kang Dae, que só queria continuar vivendo sua vida na paz e no sossego, e seu novo vizinho barulhento, Bo Seon.

Banana Milkshake (Sakurada Yana)

banana milkshake

Um série de tirinhas sobre o casal Ru, um jovem garoto chinês, e seu namorado Luuk, que veio da Alemanha. Além de encher seu coração de fofura, a história ainda apresenta uma série de diferenças culturais entre países europeus e asiáticos que certamente foram tema de conversa entre casais inter-raciais.

Texto por: Larissa Diniz (@kitsune.literaria)


Leia Também: Sam Raimi: quem é o famoso diretor por trás de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário