Bridget Jones - Nerd Recomenda

Studio Universal comemora 20 anos de “O Diário de Bridget Jones” com maratona da trilogia

A maratona em comemoração aos 20 anos de “O Diário de Bridget Jones” acontece no dia 7 de maio, às 20h

O Studio Universal preparou uma surpresa para os fãs da franquia Bridget Jones. Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia, o canal vai exibir os três filmes em sequência na sexta-feira, dia 7 de maio. às 20h, “O Diário de Bridget Jones”, baseado no romance homônimo, publicado em 1996, conta a história de Bridget (Renée Zellweger, ganhadora do Globo de Outro por sua performance no filme), uma mulher de 32 anos que decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e, com isso, começa a escrever um diário.

Bridget Jones
Divulgação

Na sequência, às 21h50, em “Bridget Jones – No Limite da Razão”, Bridget está namorando firme com Mark Darcy (Colin Firth, ator que ficou famoso pela série Orgulho e preconceito) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant, ator britânico, muito conhecido por seu papel em Notting Hill, onde contracenou com Julia Roberts), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Para finalizar, às 23h50, o canal exibe “O Bebê de Bridget Jones”. Estável no emprego como produtora de TV, Bridget continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela acaba dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (papel estrelado por Patrick Dempsey, conhecido por seu papel em Grey´s Anatomy. O ator está no ar, atualmente, na série Devils, exibida, no Brasil, pelo Universal TV). Pouco depois, em um batizado, ela reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado e eles acabam dormindo juntos. Bridget descobre, então, que está grávida, mas não sabe qual dos dois é o pai.

Para quem perder a maratona da franquia, o Studio Universal vai reexibir os três filmes na segunda-feira, dia 10 de maio. Confira os horários: “O Diário de Bridget Jones”, às 16h50; “Bridget Jones – No Limite da Razão”, às 20h e “O Bebê de Bridget Jones”, às 22h.


Leia Também: 4 livros com protagonistas mulheres que você precisa ler

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: