Seja bem-vindo!

Por: Redação Nerd Recomenda 12/03/2021
0
Post Thumbnail

Confira os campeões da WESG LATAM 2021

As partidas finais do campeonato ocorreram nos dias 6 e 7 de março

As equipes finalistas passaram por longas etapas até conquistarem suas vagas no maior torneio multiplataforma de eSport da América Latina. A etapa final da WESG LATAM foram sediadas na ‘Jeunesse Arena’, no Rio de Janeiro. Veja abaixo a lista dos vencedores:

Fúria é a campeã brasileira de CS:GO feminino
Créditos: @arikaye

Fúria e MIBR se enfrentaram pela final do WESG LATAM na modalidade CS:GO feminino. Um dos maiores confrontos de Counter-Strike: Global Offensive começou na Mirage, mapa escolhido pela MIBR, equipe que se mostrou superior e garantiu a vitória na primeira partida por 16 a 10.

O segundo mapa foi a Train, escolhido pela Fúria que saiu vitoriosa por 16 a 13 após rounds decididos nos detalhes e que levou a decisão do título para Overpass.

Na partida decisiva, a Fúria demonstrou superioridade e chegou a abrir 8×0 de vantagem. A MIBR reagiu, mas não foi o suficiente e a line formada por Izaa, Gabs Gabee, Gabi e Kaah levou o título de CS:GO feminino no WESG LATAM.

“Eu estou muito feliz, nada seria possível sem meu time, nada seria possível sem elas, eu amo esse time”, diz Izaa, capitã da Fúria e melhor jogadora da partida.

Paquetá Gaming é campeã da modalidade CS:GO open

WESG LATAM
Créditos: @arikaye

Sharks e Paquetá Gaming se enfrentarão na decisão que começou na Vertigo e Sharks que saiu vitoriosa após uma série de rounds acirrados.

Na disputa na Nuke, Sharks chegou a abrir 6 a 1 de vantagem, mas a Paquetá reagiu, conseguiu a virada e levou decisão para a terceira partida.

Decisão foi na Dust 2 e partida começou acirrada, mas pouco a pouco a Paquetá conseguiu ampliar e chegou a ter uma vantagem  de 14 a 5 e levou o título do WESG LATAM 2021.

“Colocamos o IDK sábado, treinamos três, quatro mapas com ele, não temos muita coisa combinada, Vertigo foi um mapa que não treinamos nenhuma vez, ficamos tentando passar, fazer o que dava, Nunke treinamos pouco e estávamos confiantes, sabíamos que o primeiro mapa ia ser difícil, mas que o outros dois teríamos muita chance de ganhar” Nython, sobre o companheiro de equipe e a disputa contra a Sharks.

SG Esposts é a campeã de Dota 2

Créditos: @arikaye

Equipe dominou o mapa, neutralizou a adversária Crewmates e levou a primeira partida.

 A Crewmates entendeu a necessidade de reagir e chegou a fazer 6 a 0 no segundo jogo, mas não foi o suficiente, os herois da SG fizeram um massacre,  viraram a partida e se consagraram campeões de Dota 2 do WESG LATAM 2021.

“Sabia que ia ser muito bom, conhecemos nossos adversários e o importante é que todo mundo se divertiu,” disse KJ, capitão da SG. 

GuiFera leva o título PES

Créditos: Bruno Machado

Na primeira partida, Thiago Avaré escalou a França e saiu na frente contra o Bayern de Munique escolhido por GuiFera, que empatou em seguida  com Mbappé que recebeu bola cruzada na área e marcou de cabeça.

A partida seguiu empatada e a decisão foi para os pênaltis. GuiFera agarrou dois e garantiu a vitória no primeiro jogo.

No segundo confronto os playeres mudaram as estratégias e os times. GuiFera escolheu o Bayern e enfrentou a Juventus escolhida por Avaré, que saiu na frente e dominou boa parte da partida. No final, GuiFera conseguiu um pênalti e  marcou com Levandoski. Na decisão nos pênaltis. Thiago Avaré perdeu três, GuiFera venceu a segunda partida por 3×2 e se consagrou campeão da modalidade PES no WESG LATAM 2021. 

“Foi muito diferente esse duelo. Dois grandes jogos, fiquei muito nervoso, não costumo ficar assim. Muito feliz de sair campeão de uma competição como o WESG Latam”

Kelazhur vence final brasileira de Strarcraft II

Créditos: @arikaye

Jogador da Team Liquid veio ao Brasil para disputa com ErikWM e irá voltar para casa com o título. O player derrotou o adversário por 4 a 0 com facilidade com domínio total nos quatro mapas.

“Não é todo dia que tem um campeonato de Starcraft II no Brasil, então, ter essa oportunidade que o WESG LATAM me deu de voltar para minha terra natal e jogar na frente de tantos brasileirinhos que têm me acompanhado depois de tanto tempo é gratificante. Eu jogo Starcraft II à 11 anos, quase metade da minha vida, é muita experiência, muito treino, muitos capítulos da minha vida que dediquei à esse jogo, então é natural que isso me recompense de alguma forma”, disse Kelazhur após a decisão. 


Leia Também: Nickelodeon anuncia novo spin-off de Bob Esponja, The Patrick Star Show

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

e-sports games WESG LATAM
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário