Warner Channel

Lançamento da coleção de acessórios pet inspirada em Scooby-Doo | FreeFaro e Warner Bros

Pet lovers de plantão: preparem-se para esta novidade!

 

Warner Channel
Scooby e sua Turma | Warner Bros e Freefaro

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de produtos licenciados da Warner Bros. Entertainment Company, a FreeFaro, empresa que produz moda pet através de acessórios e itens de conforto, lança uma linha completa de itens para cães e gatos, inspirada no personagem Scooby-Doo.

 

A coleção com o dogue alemão mais famoso de todos os tempos traz estampas exclusivas, produzidas com os itens clássicos da animação, sem deixar de lado um toque mais elaborado. A linha é composta pelos seguintes acessórios: coleiras, guias, peitorais (modelos H, antipuxão e air), cinto de segurança, chaveiros (simples e com mosquetão), caminha e bolsa de transporte inspiradas na icônica van Mystery Machine.

 

Warner Bros
Coleira Peitoral | Warner Bros e Freefaro

E para deixar tudo ainda mais divertido, as fitas usadas nos acessórios foram desenvolvidas com estampas em ambos os lados. Na parte da frente, a cor “azul Scooby” carrega toda a simbologia de amizade entre os personagens Salsicha e Scooby-Doo, trazendo ainda elementos clássicos como a Mystery Machine, os famosos biscoitos Scooby, a medalha de sua coleira e os clássicos olhos em tom de mistério. Já no verso, a cor e textura fazem referência à pelagem marrom, expressões divertidas e as pintas que fazem parte do corpo do personagem.

A coleira oficial é uma verdadeira réplica da peça usada na animação, que inclui até mesmo o pingente com a sigla “SD”. A caminha e a bolsa de transporte também são fiéis à van da turma, reconhecida pelos fãs até mesmo como um dos personagens. A ideia é trazer a sensação que os pets também podem fazer parte das investigações do grupo e entrar na própria Mystery Machine.

Os preços dos itens vão de R$ 19,90 a R$ 399,90 e já estão disponíveis para compra nos quiosques da marca e também no site da FreeFaro, clique aqui. Com a chegada desta coleção, ninguém vai ficar de fora das aventuras de Scooby-Doo!

LEIA TAMBÉM: O Fundo é Apenas o Começo (Neal Shusterman)

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: