Dash & Lily

Dash & Lily: série produzida por Nick Jonas é mais que uma produção adolescente

Dash & Lily, uma das apostas natalinas da Netflix, é perfeita para maratonar em poucas horas 

Recém chegada no streaming, a série possui apenas 8 episódios, cada um com cerca de 25 minutos e cheio de desafios.

Antes de qualquer coisa, o que você faria se ganhasse um caderninho? Em Dash & Lily, o que poderia ser um simples caderno de anotações, torna-se o objeto responsável por unir dois jovens, totalmente diferentes, para viverem uma linda história de amor.

Baseada nos livros de David Levithan e Rachel Cohn, a comédia romântica conta a história de Dash & Lily. Ele é um jovem que não gosta do natal. E ela é uma garota super gentil, amiga de todos – todos aqueles que não tem a mesma idade que ela – e apaixonada pelo natal.

Na série produzida por Nick Jonas, Lily (Midori Francis) é de família asiática e tem uma dificuldade em fazer amizades com jovens de sua idade, sendo assim, a maioria de seus amigos já são adultos. Ao descobrir que vai passar o Natal longe da família, ficando apenas com seu irmão, ela procura meios de se divertir e é nesse momento que seu irmão lhe dá uma ideia: o caderno de desafios. A ideia é que outra pessoa encontrasse o objeto e seguisse as orientações da jovem, para isso, ela utiliza o presente que ganhou de sua tia. 

Como um bom adolescente curioso, claro que Dash (Austin Abrams) encontrou o caderno e cumpriu os desafios. Filho de pais separados, ele  aproveita que seus pais também estão fora da cidade e se joga na brincadeira. E assim, eles usam os desafios como um meio de se conhecerem melhor, antes do tão esperado primeiro encontro.

Ele é um pouco pessimista, ela é o oposto, mas ambos são divertidos e cheios de referências, principalmente literárias, já que eles só se conheceram porque frequentam a mesma livraria.

Dash & Lily
Foto: Nick Jonas / Divulgação

Além dos protagonistas, Midori Francis e Austin Abrams, a série conta com a rápida participação dos Jonas Brothers. O elenco também conta com a atuação de: Keana Marie, Glenn McCuen, Dante Brown e Troy Iwata.

Dash & Lily vai muito além de uma trama adolescente. De uma forma madura e leve, a produção aborda temas como bullying e crenças, além de problemas de relacionamento familiares, tratados na produção de um modo responsável, sem tirar a leveza da história. 

E claro, como uma boa produção natalina não poderia faltar um cenário cheio de luzes e as cores da época. E para completar o clima de natal, as músicas não ficaram de fora, como Last Christmas da dupla Wham!, e outras cantadas pelo coral no qual Lily faz parte.

Confira o trailer:

Texto: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia Também: The God of High School: Ótima aposta da Crunchyroll

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: