declaração universal dos direitos humanos - Nerd Recomenda

Declaração Universal dos Direitos Humanos ganha livro ilustrado

Artistas brasileiros e internacionais ilustram artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Um dos documentos mais importantes do mundo, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, ganhou um livro ilustrado que contou com a participação de 60 artistas brasileiros e internacionais. Entre esses artistas estão Adriana Melo (Arlequina), Ivan Reis (Superman), Mike Deodato (Vingadores), Robson Rocha (Aquaman), Danilo Beyruth (Astronauta) e Rodrigo Spiga, que assina a arte da capa.

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Artigo 28 – Parágrafo Único – Arte de Alex Lins

O livro possui 120 páginas com textos em português e inglês, contendo 50 desenhos em página dupla, representando os 30 artigos originais da DUDH elaborada em 1948 pela Organização das Nações Unidas (ONU). A edição terá tiragem limitada até dia 19 de outubro e os lucros levantados por esta campanha, descontando os custo de produção e impressão, serão doados para instituições e ONGs.

“Acho mais do que necessário nesse momento que o mundo passa, permeado por tantas desigualdades, conflitos e polarizações, nos lembrar e perpetuar os ideais e fatores que fazem de nós seres humanos”, finaliza Joe Prado, que atua como agente de talentos há quase 20 anos e é artista exclusivo da DC Comics há mais de uma década.

Declaração Universal dos Direitos Humanos – Livro Ilustrado faz parte do quinto anuário da Chiaroscuro Studios, agência brasileira com o maior agenciamento de quadrinistas do mundo. O livro já está disponível exclusivamente pelo site Catarse, tanto na opção impressa quanto na versão em PDF.

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Artigo 20 – Parágrafo 1 – Arte de Rafael Spiga

Leia Também: A Farsa de Guinevere (Kiersten White)

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: