Desejo Sombrio

Desejo Sombrio: Conheça a série estrelada pela ex-RBD Maite Perroni

O trailer de Desejo Sombrio finaliza com a seguinte frase: “nada é o que parece”, que resume muito bem a sensação de estar assistindo a série da Netflix

Imagine passar um final de semana com a sua melhor amiga e, depois disso, sua vida virar de cabeça para baixo. É isso que acontece com Alma (Maite Perroni), uma advogada que da aula sobre crimes de gêneros em uma universidade.

A história começa quando a protagonista visita Brenda Castillo e desabafa sobre desconfiar de que está sendo traída pelo marido, o Juiz Leonardo  (Jorge Poza). Disposta a dar o troco, Alma e Brenda vão a uma festa e conhecem Dario Guerra (Alejandro Speitzer). Porém, o que poderia ser uma história de paixão, se transforma em uma tragédia, levando a advogada a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.

Desejo Sombrio
Desejo Sombrio – Netflix | Foto: Divulgação

Arrependida, no dia seguinte, Alma volta para casa e decide fingir que nada aconteceu. No entanto, ela reencontra o jovem Dario em uma de sua aulas e pede para que ele esqueça o que aconteceu e a trate apenas como advogada.

Mas isso não dura muito tempo. Após descobrir que Brenda cometeu um suicídio, a personagem de Maite desabafa com o rapaz e acaba se deixando levar pelo calor do momento. 

Uma reviravolta nas investigações da morte da amiga faz com que a vida de Alma vire de cabeça pra baixa, colocando Dário como um dos suspeitos do assassinato e não suicídio de Brenda.

Quem matou Brenda? Quem é Dário? Minha sugestão é que você descubra da melhor forma, maratonando. A série original da Netflix tem 18 episódios com cerca de 35 minutos. 

Confira o trailer de Desejo Sombrio:

No elenco de Desejo Sombrio temos nomes como: Jorge Poza, que ficou conhecido no Brasil por ter vivido o Carlos da novela O Diário de Daniela, exibida pela SBT. Além dele, temos Maria Fernanda Yepes (Brenda), Erik Hayser (Esteban) e Regina Pavón (Zoe).

O papel principal fica por conta de Maite Perroni, mundialmente conhecida por interpretar Lupita na novela Rebeldes e fez parte da banda RBD, quebrando todo o ciclo de personagens tímidas e delicadas. Durante as cenas de sexo, a atriz prova que ela pode interpretar qualquer papel.

Maite Perroni - Lupita
Leia Mais: POKAS- Thiago Ventura vai do Youtube à Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: