Disney

The Walt Disney Company – Investor Day 2020

A Companhia anuncia meta de mais 100 novos títulos por ano para o Disney+ e divulga vasto leque de conteúdos incríveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

The Walt Disney Company revelou os próximos ambiciosos passos em sua expansão global em seu Investor Day 2020, com novos detalhes sobre o futuro dos seus serviços direto ao consumidor Disney+, Hulu e ESPN+, um primeiro olhar em sua próxima marca internacional de conteúdo de entretenimento geral, Star, e prévias de uma lista excepcional de conteúdo totalmente novo.

Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, e Bob Iger, Presidente Executivo e Presidente do Conselho, conduziram o evento virtual, o qual incluiu apresentações dos líderes das equipes de distribuição e conteúdo da empresa, juntamente com atualizações financeiras de Christine McCarthy, Vice-presidente Executiva sênior e Diretora Financeira, e Lowell Singer, Vice-presidente sênior de Relações com Investidores.

Walt Disney Animation Studios

Walt Disney Animation Studios fez vários anúncios hoje, destacando o próximo longa-metragem “Encanto”, que inclui novas canções do vencedor do Emmy®, GRAMMY® e do Tony Award® Lin-Manuel Miranda e está programado para os cinemas em novembro de 2021.

O estúdio também revelou que “Raya e o último Dragão” vai estrear simultaneamente no Disney+ Acesso Premier e nos cinemas em março de 2021.

Disney
Iwaju – Divulgação

Marcando a primeira série animada produzida pela WDAS, o estúdio revelou várias novas séries para Disney+ incluindo “Baymax”, “Zootopia+”, “Tiana” e “Moana, The Series”, bem como “Iwájú””, o qual será produzido em colaboração com a empresa pan-africana de entretenimento em quadrinhos Kugali.

Pixar Animation Studios

A Pixar Animation Studios revelou sua próxima lista de séries e longas-metragens originais para o Disney+. Entre os títulos estão a primeira longa série de animação “Win or Lose”, que estreará exclusivamente no Disney+ no segundo semestre de 2023, e dois filmes inéditos programados para os cinemas em 2022 do diretor vencedor do Oscar® Domee Shi “Turning Red” e “Lightyear”, a história da origem do herói que inspirou o brinquedo.

Disney
Lightyear – Divulgação

Chris Evans dará a voz ao herói na sua jornada para se tornar o mais famoso guarda espacial. Programado para os cinemas no meio de 2021 está o filme “Luca.”

Detalhes adicionais foram compartilhados sobre as novas séries para o Disney+, incluindo “Inside Pixar”, “Pixar Popcorn”, “Dug Days” e “Carros,” bem como do próximo longa-metragem “Soul” e curta “Burrow” — ambos estreando no Disney+ no dia 25 de dezembro de 2020. 

Marvel Studios compartilhou planos de expansão e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, revelando detalhes sobre os próximos conteúdos tanto para o Disney+ e para os cinemas.

Entre as dezenas de projetos futuros, foram reveladas três novas séries para o Disney+, incluindo o estrelado por Samuel L. Jackson, “Secret Invasion”, “Ironheart” com Dominique Thorne como um genial inventor, e “Armor Wars”, estrelando Don Cheadle como James Rhodes, mais conhecido como Máquina de Combate que enfrenta os piores medos de Tony Stark.

Estes vão se unir à robusta lista de títulos Disney+ do estúdio, incluindo “WandaVision”, “The Falcon and The Winter Soldier”, e “Loki”; a série animada “What If…?”; “Ms. Marvel”; “Hawkeye”, com Hailee Steinfeld se juntando a Jeremy Renner na série; “She-Hulk,” estrelando Tatiana Maslany no papel-título ao lado de Mark Ruffalo e Tim Roth; “Moon Knight”; “Gaurdiões da Galaxia Especial de Natal”; e uma série de curtas originais, “I Am Groot”, com a mais amada e preferida árvore bebê.

WandaVision | Marvel Studios | Trailer Oficial 2 Dublado | Disney+
Falcão e o Soldado Invernal | Marvel Studios | Primeiro Conteúdo Exclusivo Legendado I Disney+
https://www.youtube.com/watch?v=YcNwweKTu3M&feature=youtu.be
Loki | Marvel Studios | Conteúdo Exclusivo Legendado I Disney+
What If…? | Marvel Studios | Primeiro Conteúdo Exclusivo Legendado | Disney+

Em uma lista de novos longas-metragens revelados estão “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o terceiro filme da franquia “Homem-Formiga”, e “Quarteto Fantástico”,que apresenta a família mais icônica da Marvel.

Os próximos longas da Marvel incluem “Viúva Negra”, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão”, “Pantera Negra 2”, “Blade,” “Capitã Marvel 2,” e “Guardiões da Galaxia Vol. 3.”

Lucasfilm

Lucasfilm anunciou um número impressionante de emocinantes séries Disney+ e novos filmes destinados a expandir a galáxia de Star Wars como nunca for a antes.

Entre os projetos para o Disney+ estão “Obi-Wan Kenobiestrelando Ewan McGregor com Hayden Christensen retornando como Darth Vader, e duas séries ambientadas na era do Mandaloriano de Jon Favreau e Dave Filoni: “Rangers of the New Republic” e “Ahsoka”, uma série com a personagem favorita dos fãs Ahsoka Tano.

Novos títulos adicionais para o Disney+ incluem “Andor”, “Star Wars:The Bad Batch”, “Star Wars: Visions”, “Lando”, “The Acolyte” e “A Droid Story.” O estúdio também está revisitando “Willow” em uma nova série com Warwick Davis retornando no papel-título.

Andor | Sizzle Reel Legendado | Disney+
https://www.youtube.com/watch?v=QnyMEWvjEkA&feature=youtu.be
Star Wars: The Bad Batch | Sizzle | Dublado | Disney+
The Mandalorian | Resumo da Temporada 2 Legendado | Disney+

O próximo longa-metragem da franquia Star Wars, com lançamento em dezembro de 2023, será “Rogue Squadron,”que será dirigido por Patty Jenkins da franquia “Mulher-Maravilha”.

A próxima parte da franquia “Indiana Jones” dirigido por James Mangold, um longa-metragem Star Wars do roteirista/diretor Taika Waititi e “Children of Blood & Bone”, baseado no romance best-seller de Tomi Adeyemi do New York Times, completam a lista de longas.

Conteúdo National Geographic

Disney
Limitless – Divulgação

National Geographic revelou sua ambiciosa programação para o Disney+ incluindo títulos de alto perfil “Limitless With Chris Hemsworth”,“Welcome to Earth (título provisório)” com Will Smith, e uma quarta temporada da série antológica ganhadora do Emmy “Genius,”que apresentará o perfil de Martin Luther King, Jr.

Disney
Welcome to Earth (Título a confirmar) – Divulgação

O estúdio também anunciou o novo filme documentário “Cousteau”, que estreará nos cinemas antes de chegar ao Disney+ junto com a nova série de documentários “Secrets of the Whales,” “A Real Bug’s Life” e “America The Beautiful.”

LEIA TAMBÉM: “Remember to Forget” – Passenger introduz um novo personagem bêbado e de coração partido com nova música


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: