É o bicho - Nerd Recomenda

‘É o Bicho!’: nova animação da Netflix é clichê, mas divertida

Em sexto lugar no top 10 Brasil da Netflix, É o Bicho! é a animação perfeita para assistir em família.


Imagine que legal seria se transformar em qualquer animal ao comer um único biscoito. Imagine agora voltar a ser humano instantaneamente ao comer outro biscoito. Além de delicioso e divertido, isso é possível em É o Bicho!, nova animação Netflix que está fazendo sucesso no streaming.

Pronto desde 2017, a produção estava engavetado devido à falência dos estúdios que estavam responsáveis pelo longa. Já em 2020, a Netflix comprou os direitos do filmes e lançou no dia 24 deste mês de julho.

Adaptação da graphic novel Animal Crackers,  de Scott Christian Sava, responsável pela direção do filme, junto com Tony Bancroft – que dirigiu a versão Mulan, lançada em 1998. “É o Bicho!” conta a história de uma família circense que descobre um jeito mágico de conquistar o público, mas diante de um incêndio causado pela inveja de um familiar, toda a magia é colocada em risco.

É o Bicho
É o Bicho | Foto: Divulgação Netflix

Após a morte de seus tios Bob e Talita, Owen herda o circo e uma caixa de biscoitos mágicos. E como ele descobre que são mágicos? Comendo! A questão central do filme é que o herdeiro esqueceu o quanto amava o universo circense e acredita que seja uma perda de tempo cuidar do negócio da família. É neste momento que outros personagens roubam a cena.

Em sexto lugar no top 10 Brasil da Netflix, o filme conquistou o público graças às mulheres da trama. Zoe, esposa de Owen, acompanhada de sua filha, tomam a iniciativa de gerir o negócio da família e fazer o circo funcionar novamente. Mas nem tudo é perfeito

O clímax do filme acontece quando o irmão de Bob decide aparecer e roubar de vez os biscoitos mágicos e tomar o circo para si. Uma briga gigante entre os animais mágicos se iniciam e sabe quem salva a pátria? As mulheres! 

Com o roteiro clichê, o final já era óbvio, mas o modo como as coisas vão acontecendo deixam a trama divertida e leve. O longa tem 1h45 de duração e é uma boa opção para a diversão em família no final de semana.

Leia Também: The Umbrella Academy – Série recheada de surpresas e contratempos satisfatórios | Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: