The Umbrella Academy

The Umbrella Academy – Série recheada de surpresas e contratempos satisfatórios | Netflix

Como podemos falar de personagens tão excêntricos e, por mais que se odeiem, ainda se amam? Assim são os 7 irmãos de The Umbrella Academy.

The Umbrella Academy

A segunda temporada começa logo após o Cinco ter transportado todos seus irmãos para o passado, com o intuito de fugir do Apocalipse, mas o que ele não teve domínio foi o conhecimento em quais anos cada um de seus irmãos foram parar. Sendo assim, todos caem nos anos 60, na cidade de Dallas, Texas.

Os seis irmãos decidem, cada um, formar uma família e seguir seus caminhos, já que se veem sozinhos, deixando sua antiga vida para trás, sem usar os poderes que possuem. O protagonismo da 2ª temporada fica nas mãos de Cinco (Aidan Gallagher), o que podemos considerar muito bem assumido e representado pelo ator que entrega uma ótima atuação e responsabilidade pelo papel do personagem principal. Cinco, ao perceber que, mesmo tendo carregado todos para anos antes do ocorrido, o apocalipse ainda vai acontecer e precisa correr contra o tempo para evitar o caos. 

The Umbrella Academy

Nesta temporada vemos um grupo muito mais interessante e íntegros em um novo contexto. Alisson chega a ser a personagem que mais nos prende, já que ela está envolvida com os movimentos de Direitos Civis para a População Negra, dando à personagem a oportunidade de recomeçar sua vida sem o uso de poderes e com sua voz recuperada, depois que sua irmã Vanya a tirou nos episódios anteriores. 

Quanto a Diego, ele foi internado em um manicômio após tentar ser herói e perseguir Oswald, e no próprio local, faz amizade com Lila (Ritu Arya). Klaus, ainda em companhia de Ben, o irmão que já faleceu, cria momentos divertidos, já que agora ele comanda um culto que tem como princípios e filosofia os conteúdos de músicas que ainda não foram disponibilizadas aos anos 60. 

Vanya, que perdeu suas memórias após se envolver em um acidente, ela vai parar junto a uma família em uma fazenda, ajudando na criação de uma criança que aparenta ter autismo. Seus relacionamentos são bem estruturados, mas longe dos conflitos que a própria personagem sempre atrai. Quanto ao Luther, bem, ele leva uma vida bem mais tranquila e passa seus dias treinando e lutando em ringues. 

A produção foi bem feliz e certeira em encaixar músicas das quais já conhecemos em cada momento de suspense, ansiedade, emoção ou sentimentos desenvolvidos com cada minuto de série, deixando com que nós, espectadores, nos aproximamos de cada ato. 

The Umbrella Academy

Toda a 2ª temporada de The Umbrella Academy é cheia de surpresas e contratempos interessantes. Quanto ao final, é bem mais satisfatório e surpreendentemente interessante, nos deixando com aquele gostinho de: “Netflix, quando estreia a 3ª temporada?”. Certamente podemos dizer que eles fazem com que nos importamos com cada personagem, fazendo nossas emoções virem a tona e nos aprofundamos ao que eles passam em cada momento.

Acompanhe o trailer de The Umbrella Academy:

*Texto por Caroline Dias

Leia Também: “Outer Banks” – Netflix confirma 2ª temporada da série adolescente

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: