Nadia e Guzman

Elite: Histórias Breves – Nadia e Guzmán | Review #2

Sabemos perfeitamente que na série elite é repleta de crises existenciais e amorosas, nesta história com Nadia e Guzmán não foi diferente

Num dilema entre se adaptar na cidade de Nova Iorque e contar a Guzmán sobre a oportunidade de visitar Madrid, Nadia está com o coração apertado sobre como lidar com a situação, pois não sabe se Guzmán aceitará bem ou não.

Nadia e Guzman

Após fazer um acordo com Guzmán, Nadia vai para o casamento de sua irmã em Madri e decide não encontrar com o seu verdadeiro amor, embora não seja esse seu verdadeiro desejo. Após o casamento, em companhia de seu irmão Omar e sua irmã recém-casada, no banheiro feminino, recebe conselhos para que ela aceite ver Guzmán para decidir se o ama ou não.

O que nos deixa claro que ela ainda sente muita insegurança sobre seus sentimentos a respeito do rapaz. Por parte dele, no entanto, já foi demonstrado várias vezes que ele a quer por perto, porque a ama muito. E em um encontro inesperado, Nádia e Guzmán acabam se desentendendo depois de um encontro mediano, já que Nadia não queria ter apego emocional e se arrepender depois do encontro, precisando se despedir. Este encontro acabou mal, mas ao que tudo indica o casal está disposto a lutar por este relacionamento mesmo sabendo que tudo pode dar errado, principalmente por conta das 7 horas de viagem que distancia o casal.

*Texto por Caroline Dias


Leia Também: Elite: Histórias Breves – Guzmán, Caye e Rebe | Review #1

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: