Fada Madrinha - Nerd Recomenda

Fada Madrinha – comédia de Natal do Disney+

Fada Madrinha traz mensagem atual e necessária que combina muito com essa época de final de ano

O Disney+ chegou no Brasil no dia 17 de novembro, e desde então apresenta um catálogo com muitas animações e filmes que já são clássicos do Natal, mas para inovar, o serviço de streaming da Disney lançou um novo filme, o longa Fada Madrinha, que está disponível no catálogo desde o dia 04 de dezembro.

Fada Madrinha
Reprodução: AdoroCinema

Mesmo a produção não sendo voltada completamente para o Natal, sua história se passa nessa época do ano, então é possível ver muita neve, casas decoradas, entre outros elementos que remetem a data, além da magia do Natal.

A comédia Fada Madrinha conta a história de Eleanor (Jillian Bell), uma jovem que sonha em se tornar uma fada madrinha, porém o mundo das fadas está deixando de existir, afinal não há mais trabalho para elas, pois os humanos não acreditam mais na ideia de felizes para sempre. Eleanor, ao descobrir que seu mundo está acabando e que a única opção é se tornar uma fada do dente, embarca na missão de ir ao mundo dos humanos e tentar ajudar Mackenzie (Isla Fisher), que agora é uma mulher que já deixou de acreditar em finais felizes.

Fada Madrinha - Nerd Recomenda
Reprodução: AdoroCinema

Apesar da comparação inevitável com o filme Encantada (outra produção da Disney), Fada Madrinha utiliza muitos recursos que deram certo em Encantada, mas opta por deixar um pouco de lado o amor romântico e focar mais nas relações familiares, além de dar destaque para o conflito de gerações, ao mesmo tempo em que se preocupa em ser realista e atual.

O destaque acaba sendo Jillian Bell que interpreta Eleanor. A atriz consegue entregar uma personagem muito divertida, principalmente pelo seu jeito bem atrapalhado, sua dificuldade em fazer as magias darem certo, e também pelas confusões que se envolve por estar no mundo dos humanos.

Fada Madrinha é um filme com praticamente nenhuma surpresa e cheio de clichês, mas acaba sendo divertido assistir um “conto de fadas” sendo uma comédia e ainda mais em um contexto moderno, além de ser um longa que termina com uma mensagem necessária e que vai agradar principalmente a criançada.

Confira o trailer de Fada Madrinha:

Leia Também: 5 Livros que falam sobre livros

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: