Garden Academy Estreia no Canal “O Reino Infantil” no YouTube

Garden é uma atração destinada a crianças em idade pré-escolar pois compartilha conhecimentos através de jogos e diferentes atividades de um jeito super divertido

São Paulo, maio de 2021 – A Nickelodeon e O Reino Infantil anunciam a estreia de Garden Academy no canal do YouTube. O formato digital de entretenimento educativo foi produzido pela ViacomCBS Digital Studios International (VDSI) Américas e será disponibilizado em inglês, espanhol e português. No canal brasileiro, vídeos com a turma da Garden Academy já estão disponíveis.


Garden Academy, é um programa pré-escolar digital, que oferece às crianças uma experiência dinâmica e interativa. Quem comanda a diversão são os fantoches – Tim, o professor, e os alunos Col, Monti, Rose e Margarita – para que as crianças possam adquirir conhecimentos através de jogos e diferentes atividades.

Nesta nova temporada, a Garden Academy expande seu currículo apresentando quatro novos módulos para crianças em idade pré-escolar: arte, música, gastronomia e novas experiências. Estes episódios inéditos também contarão com novos personagens, videoclipes e mais conteúdos exclusivos, diretamente, no canal O Reino Infantil no YouTube.

Garden Academy procura representar todas as crianças e famílias com temáticas diversas e conteúdos inclusivos. A atração foi homenageada como “Melhor Direção de Arte” no 24º Annual Webby Awards. O prêmio é a “maior honra da Internet” e é apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS), a principal organização de prêmios internacionais que homenageia a excelência na Internet.

Garden Academy
disponível no youtube


A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e’Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime.

Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo.

Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.


Leia Também: https://nerdrecomenda.com.br/o-thriller-bela-vinganca-estreia-essa-semana/

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: