Halloween Kills

Halloween Kills é um filme honesto, sendo mais um terror trash da franquia

Halloween Kills traz todo clichê da franquia e vai e conquistar os fãs

Halloween Kills
Halloween Kills

Halloween Kills vai mostrar a história 40 anos após os incidentes do primeiro filme, com os personagens velhos e traumatizados por Michael Myers, que continua assombrando a pacata cidade, mesmo depois de tanto tempo.

Esse é mais um filme de terror slasher de Halloween. Aqui temos o reencontro dos personagens do primeiro filme, e com muitas referências a toda franquia Hall. O padrão continua o mesmo, sem muita invenção na maneira de fazer Halloween: Micheal Myers perseguindo as pessoas no dia 31 de outubro, e as matando de forma violenta e sangrenta. Ele está mais brutal e letal, e a cada morte Myers se fortalece.

Temos aqui cenas de tensão, com uma trilha sombria, dando sinais que Myers está por perto de sua próxima vítima, assim como nos filmes anteriores. Como essa é uma continuação, a mitologia de Myers se expande.

Apesar de usar mesma fórmula de seus predecessores, Halloween Kills é um filme honesto, sem se levar a sério, resgatando sua essência de filme trash dos anos 80. O diretor David Gordon Green, busca claramente fazer uma homenagem a essa franquia que completa seus 40 anos.

Ao assistir não me senti incomodado, e apenas aceitei o fato de ser mais um filme Halloween que atingiu seu propósito com sucesso: ser um terror trash.


Leia Também: Programa da Turma da Mônica estreia na TV Japonesa – “Mauricio TV

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instagram | Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: