Heartland

Heartland – O cotidiano de uma família canadense no rancho de cavalos

Na indicação desta semana, quero falar pra vocês, leitores, de Heartland, uma série para dias chuvosos, tranquilos e frios, uma série pra quem ama cavalos, e um bom drama familiar. 

Heartland - Nerd Recomenda

A série começa logo após o acidente de carro da mãe das irmãs Amy e Lou Fleming, que morre, e a partir desse momento a vida delas começa a ter um novo propósito no rancho de cavalos da família. Com a ajuda do avô Jack Bartlett, passam por altos e baixos, e mantêm vivo o sonho da mãe, curando cavalos machucados e negligenciados. 

Heartland é uma saga familiar de várias gerações que se passa em um rancho de mesmo nome, localizado em Alberta, Canadá. Trata-se de uma família e seus amigos que tentam manter a fazenda unida. A história se concentra em seus múltiplos altos e baixos, lutas pessoais, momentos felizes e difíceis, enquanto eles se esforçam para cuidar de cavalos abandonados e com problemas mentais.

Quase todos os eventos da série canadense se passam no Heartland Ranch, enfeitando o sopé das Montanhas Rochosas. Amy Fleming, sua irmã mais velha Lou e o avô Jack são os personagens principais que enfrentam os vários desafios de administrar este rancho que está em sua família há gerações. 

Heartland - Nerd Recomenda

A família atende cavalos problemáticos ou negligenciados e os ajuda a encontrar novos lares. Por outro lado, Amy, com sua incrível capacidade de entender cavalos, é guiada por seus entes próximos, levando adiante essa nobre missão por vários anos.

O melhor dessa trama é o cotidiano familiar, as brigas e situações que essa família passa no dia a dia e o amor e cuidado com os cavalos. Além disso, é mostrado a cura deles e como os cavalos podem mudar a vida e o comportamento do ser humano. É uma série leve que te deixa com o coração quentinho. 

E claro, também têm competições dos mundos dos rodeios, então terão episódios com muita ação e adrenalina. É uma série que já possui 14 temporadas, com episódios de 40 a 50 min e está disponível na Netflix. 

Leia também: Websérie “Como Fazer”, com foco na primeira infância e no universo da africanidade, aborda consciência corporal.

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: