Heey Cat

Heey Cat encerra o mês do orgulho LGBTQI+ hoje, 30 de junho, em Live com Lucas Raniel!

Famosa DJ Heey Cat que representa o cenário LGBTQIA+ comemora o sucesso do projeto criado para o mês de junho.

DJ, representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo. Ela é Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, que vem agitando as redes sociais nessa quarentena e gerando informações para milhares de pessoas! Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia!

E deu muito certo! Com mais de dez convidados na agenda, Heey Cat trouxe diversos assuntos e debates para o seu público, por live em seu instagram, que soma mais de 378k de pessoas. Hoje, às 20h, para encerar a maratona, recebe Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.

Acompanhe o canal da Heey Cat no Youtube:

 

Além de promover muitas festas como Dj, Heey Cat, jovem de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real. Foi pensando no  seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+.

Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explica Catarina.

Heey Cat reforça também que quer incentivar o respeito acima de tudo, que não serve só para apenas para esse mês: “Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação. Com certeza foi um mês de muito aprendizado, principalmente para mim. Gratidão por todos que fizeram e estão fazendo parte desse projeto”.

Leia Também: Boneco de Pano, o thriller literário

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: