Horomiya

Horimiya ganhará versão animada em 2021

O mangá shoujo será adaptado para anime, pelo estúdio CloverWorks

Horomiya

Horimiya (Hori-san to Miyamura-kun) finalmente irá receber a tão esperada adaptação para anime, prevista para o início de 2021. A notícia foi confirmada na capa da edição de outubro na revista Monthly G Fantasy da Square Enix, onde o mangá é publicado desde 2011.

Escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara, a obra foi lançada originalmente como webcomic, em 2007, no site de Hero, Dokkai Ahen. Depois acabou sendo adaptada para o mangá e chegou até a ganhar 4 ova’s (Hori-san to Miyamura-kun -Shin Gakki-).

A futura adaptação para as telinhas será pelo estúdio CloverWorks (mesmo de Darling in the Franxx e The Promised Neverland), com a direção de Masashi Ishihama (Persona 5), roteiro de Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso) e designer de Haruko Iizuka (A Certain Sientific Railgun).

Até chegamos a incluir esse belo espécime em nossa listinha de 8 mangás que pedem versão para anime, aqui no site do Nerd Recomenda. Será que nossas preces estão sendo ouvidas? Será que veremos outros mangás da listinha ganhando anime no futuro?

Enfim, para quem ainda não sabe do que estou falando, Horimiya é um mangá shoujo bem leve, sem drama demais, nem enrolação. Ele conta a história de Hori Kyoko, uma colegial popular, mas que fora da escola costuma se vestir de forma simples e cuidar do seu irmão mais novo (segredos que ela esconde dos colegas de classe). Contrastando com Hori, temos Miyamura Izuki, um colega de classe nerd, tímido e com um ar meio melancólico, mas fora da escola ele usa vários piercings e tem tatuagens (normal por aqui, mas lá né…). Circunstâncias fazem com que os dois descubram esse outro lado de ambos e resolvam manter o segredo dos outros.

Quem (eu) está super ansioso para esse 2021 que não chega logo?

LEIA TAMBÉM: Hibike Euphonium – Anime completo e benção para os ouvidos

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: