Já Estou Com Saudades - Nerd Recomenda

Já Estou Com Saudades – Um filme para se emocionar

Já Estou Com Saudades é um daqueles filmes emocionante de pessoas reais vivendo como pessoas reais.

Já Estou Com Saudades
Já Estou Com Saudades (2015) capa | foto: divulgação

Não que eu não goste de um filme de fantasia. Acho de extrema importância termos um momento para escapar da dura realidade da vida e embarcar em aventuras mirabolantes que jamais poderíamos fazer.

Mas em certos casos, precisamos encarar o fato de que a nossa realidade é difícil, e um bom filme de romance com uma bela história sempre é um bom começo para aquecer nossos corações. 

De início, o título parece entregar toda a história do filme, dando ao diretor o trabalho de nos surpreender com algo novo e que fuja dos clichês. “Alguém irá morrer”, esta é a sua primeira aposta, mas não deixe se enganar pelo título, pois o filme vai muito além.

Já Estou Com Saudades
Já Estou Com Saudades (2015) | Foto: divulgação

A produção, dirigida por Catherine Hardwicke, conta a história de duas melhores amigas que cresceram juntas, enfrentando suas maiores dificuldades. Milly e Jess se conheceram ainda no colégio e acompanharam o caminhar uma da outra. Apesar de terem personalidades opostas, o laço entre elas é praticamente inquebrável.

Enqanto Jess (Drew Barrymore) tenta engravidar, Milly (Toni Collette) já possui uma família e uma carreia, porém, tudo muda quando ambas se encontram em um cenário delicado. Milly está com câncer de mama e por isso, precisa de tratamento, o que cria uma situação que balança a amizade entre as duas, fazendo com que Jess esconda sua gravidez de todos.

Com isso, as amigas, que vivem da tradição britânica, amantes do romance O Morro dos Ventos Uivantes, irão aproveitar cada momento juntas, enfrentando enormes dificuldades e dramas entre elas.

O longa, apesar de clichê, é cativante e belo. O modo como o câncer foi retratado, afetando familiares e amigos, apenas deixa a situção das duas amigas bem delicada.

Já Estou com Saudades  consegue ser uma obra emocionante, engraçada, romântica, triste,  e informativa, tudo ao mesmo tempo, não nos deixando na mão com um ótimo final e lições para a vida toda.

Confira o trailer do longa:

Leia também: Lucy – Da mais simples à inteligente criatura

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: