Julie and The Phantoms

Julie and The Phantoms | Nova série da Netflix repleta de muito amor, carinho e amizade

Série Julie and The Phantoms estreou nesta quinta, 10 de setembro, na Netflix.

Em 2011 a versão brasileira da série foi lançada, um sucesso que contava a história de uma adolescente que tinha um talento escondido – a música. Porém, seu medo de subir aos palcos foi se resolvendo ao libertar fantasmas que a ajudaram a perdê-lo para poder cantar em frente ao público. Julie and the Phantoms

A nova versão disponibilizada no streaming da Netflix, produzida por Kenny Ortega (High School Musical e Descendentes), trouxe uma versão bem sobrenatural de High School Musical, contando a história de uma adolescente que, após perder sua mãe, esconde seu talento – propositalmente – e sua paixão pela música em todos seus aspectos, tocar, cantar e compor canções. Julie, a protagonista, mora com seu pai e seu irmão, e ao encontrar um CD antigo, de uma banda de rock dos ano 90 no estúdio de sua mãe, o coloca para tocar, trazendo de volta os fantasmas da boy band.

Nesta versão gringa de Julie e os Fantasmas temos a atriz estreante Madison Reyes interpretando Julie, onde na versão brasileira teve como atriz Mariana Lessa. Dando vida aos fantasmas temos Charlie Gillespi, Owe Joyner, Jadah Marie, Savannah Lee May e Booboo Stewart.

A série tem apenas nove episódios que variam de 24 a 36 minutos, sendo super fácil de maratonar em apenas um dia. 

julie and the phantoms - Nerd Recomenda

Além de falar muito sobre auto-estima e amizade, a série ainda retrata sobre as relações familiares e como elas afetam na vida dos personagens, já que fica claro que todos eles têm algo a ser desenvolvido, tanto em suas jornadas pessoais quanto com outras pessoas em seus relacionamentos.

Se você, assim como eu, gosta de filmes musicais, adolescentes e com uma pegada de desenvolvimento pessoal dos personagens, como em High School Musical e Descendentes, pode apostar que Julie and The Phantoms foi feito pra você e que não basta assistir apenas uma vez.

Trailer “Julie and The Phantoms”:

Leia Também: Netflix anuncia que vai produzir minissérie ficcional sobre a vida do piloto Ayrton Senna

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: