Lamentis

[Review] Loki – 3º Episódio: Lamentis | Disney+

É 2077, o ano em que a lua vai colidir com Lamentis – 1

Após ter encontrado a variante que estava atacando os Homens Minuto, Loki a segue para um lugar desconhecido e acabam retornando a AVT, onde a variante deseja encontrar os Guardiões do Tempo, mas é impedida por Loki e depois são enviados para 2077, uma linha do tempo em que a lua vai colidir com uma cidade conhecida como Lamentis – 1.

Lamentis

Ao entrarem de forma muito inteligente em um trem rumo a uma arca de evacuação para tentarem fugir de uma cidade que está prestes a explodir, acaba tudo em caos e muita luta, a única coisa que poderia levá-los para fora de Lamentis acaba se perdendo e quando encontram outro meio, tudo se explode.

A série toma um rumo bem explicativo e relativamente lento para explicar uma linha atemporal da história de Loki, este episódio foi apenas uma explicação de algo que poderia ter sido visto rapidamente em 20 minutos para nos dar uma ideia do que aconteceu e continuar com algo para o 4º episódio da série. O que vocês acharam, valeu a pena esperar uma semana para assistir?

*Texto por Caroline Dias


Leia Mais: [Review] Loki – 2º Episódio – A Variante | Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: