Luan Santana - Nerd Recomenda

Luan Santana lança clipe sobre o Pantanal

No dia do Pantanal, cantor lançou música e clipe “Um grito entre as cinzas”, dando visibilidade ao local que sofre com queimadas históricas

 

No dia 12 de novembro é comemorado o “Dia do Pantanal” e como forma de dar viabilidade ao que está acontecendo no local, que sofre com as maiores queimadas dos últimos tempos, Luan Santana lançou o clipe “Um grito entre as cinzas“.

Confira abaixo:

A música foi composta especialmente para ser tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por Luan Santana, com a realização da LS MUSIC , Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal. No clipe, podemos ver as belezas do Pantanal, mas logo é mostrado cenas das queimadas que afetam a região e que vêm causando estragos para os animais e moradores locais.

A estreia aconteceu com exclusividade no National Geographic e em paralelo, o site da do canal contará com uma página dedicada ao tema, na qual o público poderá acessar informações sobre o Pantanal e saber de que forma pode ajudar.

Vale ressaltar que o clipe terá toda a sua renda destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Leia Também: Fernanda Abreu e Tássia Reis participam do quarto episódio de “CLUBVERSÃO LATINO”

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: