Lúcifer

Lúcifer e a excelente redenção na 5ª temporada – Parte 2 | Netflix

A Netflix nunca errou com a produção da série Lúcifer e nós podemos te provar que vale seu tempo
Lúcifer

Se você terminou a primeira parte da 5ª temporada ansioso com a chegada de Deus e seus feitos na Terra após a briga dos irmãos Amenadiel, Lúcifer, Michael e sua recém-aliada Maze, não se preocupe, todas as suas perguntas serão lindamente respondidas com os 7 novos episódios que completam a 5ª temporada.

A comédia fica por conta do nosso amado Deus e seus feitos diante de coisas mundanas que ele não está acostumado, mesmo que ele seja onisciente, onipresente ou onipotente. Uma coisa é criar, outra bem diferente é vivenciar, sendo assim, Deus, numa tentativa falha de se aproximar dos filhos, acaba experienciando as virtudes humanas e mundanas.

Terminamos a primeira parte da temporada esperando que Lúcifer dissesse a Chloe as palavras que ela tanto queria ouvir, – Eu Te Amo – mas sempre foi muito difícil para o personagem demonstrar seus sentimentos, causando dúvidas no coração da detetive. Mas não se preocupe, você com certeza vai se impressionar com as palavras e ações de Luci nessa segunda parte da série.

Lúcifer

Assim como tivemos a chegada de Deus no final, também pudemos ver a reação de Dan com a descoberta da face má de Lúcifer, e ficamos nos perguntando até quando ele conseguiria lidar com essa questão, até porque nem mesmo a Chloe conseguiu aceitar tão bem a situação. Na segunda parte vemos que, apesar de tudo, Daniel Espinoza soube contornar sua aflição e inimizade com Lúcifer e acabou cedendo para que um bem maior fosse feito.

Amenadiel, após descobrir que seu filho é mortal, acaba não aceitando bem a situação e fica em conflito consigo mesmo, mas depois da chegada de Deus e algumas situações reconfortantes acaba ficando tudo bem e mais aceitável, tanto para o anjo como para Linda que conhece sua filha, mas não sabe como se apresentar para ela.

Aos caros leitores que acompanharam alguns spoilers da série sabem que foi revelado que alguém amado iria morrer no longo da 2ª parte da 5ª temporada, então a recomendação é que preparem os lencinhos, pois quando achar que está tudo bem, e você menos esperar, essa pessoa vai morrer e não será fácil de lidar com a morte dela.

Lúcifer – 5ª Temporada, Part II | Netflix

Leia Também: “Aqueles que me Desejam a Morte” – O Suspense na dose certa | Warner Bros

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: