Lupin - Nerd Recomenda

A animação Lupin 3 é lançado nas plataformas de streaming

O filme ícone da cultura japonesa, Lupin III estreiou essa semana no dia 3 de junho nas plataformas de streaming.
Indicado ao prêmio de melhor longa-metragem no Festival de Annecy, Lupin III – O primeiro, a mais nova aventura do maior ladrão da cultura pop de todos os tempos, estreia dia 3 de junho DIRETAMENTE em plataformas de streaming nas versões legendada e dublada, sendo mantida a maior parte do elenco de dublagem dos filmes anteriores da franquia.

Lupin 3 cartaz
Lupin 3 cartaz

A animação em CGI estreou nos cinemas do Japão no dia 6 de dezembro de 2019, com enorme sucesso de bilheteria, crítica e público. Abrindo em 2.º lugar na 1.ª semana de exibição, e permanecendo no Top 10 de bilheteria Japonesa por várias outras. O filme estava previsto para ser lançado nos cinemas no Brasil, mas devido ao COVID-19 e consequente fechamento dos cinemas, a estratégia de lançamento foi alterada. O mais novo filme de Lupin, é a primeira animação em CGI de uma das franquias mais conhecidas no Japão.

Criada por Monkey Punch em 1967 e originalmente serializada em Manga Action, desde seu primeiro spin off da primeira série de anime de TV em 1971, Lupin III gerou uma franquia de sucesso que inclui vários filmes, jogos e outros spin-offs com enorme popularidade entre jovens e adultos, por mais de meio século. Escrito e dirigido por Takashi Yamazaki, um dos principais cineastas japoneses de efeitos visuais, a animação é repleta de ação, comédia e romance, gira em torno de Lupin III, neto do ladrão mestre Arsene Lupin, e seus parceiros no crime – o especialista em armas, Jigen, o mestre espadachim Goemon, a femme fatale Fujiko e o eterno rival de Lupin, ICPO Inspetor Zenigata.

Em outubro de 2018, Monkey Punch estava ansioso para o lançamento e comentou: “Eu dei uma olhada nos personagens e na história, e parece que Lupin virá repleto de novas sensações. Estou ficando empolgado só de pensar em como será o filme “. Monkey Punch faleceu em abril de 2019.

Neto no grande Arsène Lupin, LUPIN III é o maior ladrão do mundo, especializado em roubar artefatos valiosos. Sua principal rival e interesse amoroso é Fujiko Mine, uma bela criminosa profissional que utiliza sua aparência e habilidades de luta para sempre passar a perna em Lupin, e ficar um passo a frente do ladrão. Toda a equipe é constantemente perseguida pelo obstinado Inspetor Zenigata, o incansável agente da Interpol que tem como missão de vida prender Lupin e seus aliados.

Intitulado LUPIN III: O PRIMEIRO, o filme gira em torno dos desafios sem precedentes de Lupin e sua gangue em busca do lendário Diário de Bresson. Segundo uma lenda, quem desvendar os segredos do Diário poderá adquirir imensa fortuna – é o único tesouro que Arsene Lupin não conseguiu adquirir durante sua vida e foi perseguido pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. – “O PRIMEIRO” reflete o desejo dos produtores de levar a franquia para uma nova era.
Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar.

Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine, e até do incansável Inspetor Zenigata, para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!
Após negociações com os produtores, o Brasil será o primeiro país do mundo a lançar Lupin III: o primeiro direto ao streaming.
Esta incrível animação estará disponível a partir de 3 de junho para locação e venda nas plataformas now, vivo play, sky play, looke. Em seguida nas plataformas: itunes, microsoft, YouTube filmes, e Google play.

Leia Também: “Florence”- A vida do jovem adulto em um jogo

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: