Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros – Filme é estrelado por Tom Felton

Se está procurando um filme para assistir no final de semana o Manual de Caça a Monstros é uma ótima escolha 

Lançado neste mês de outubro, a produção ocupa um lugar no Top10 Filmes na Netflix. Baseado na obra homônima de Joe Ballarini, Manual de Caça a Monstros é dividido em três partes, além de possuir uma classificação etária de 10 anos, ou seja, uma ótima opção para assistir com as crianças.

O filme conta a história da jovem Kelly Ferguson (Tamara Smart) que, por livre e espontânea pressão, vai trabalhar como babá pela primeira vez. No entanto, ela não esperava que o menino que está cuidando seria sequestrado por monstros. Na tentativa de recuperá-lo, Kelly conhece a sociedade secreta de corajosas babás que protegem crianças por todo o mundo. Com ajuda do grupo de protetores, a babá tem de deixar seus medos de lado para salvar a criança.

Cheio de surpresas e de um elenco muito esperto, o enredo da trama prende a atenção do público. O filme é voltado para o público juvenil, mas também é divertido para o público adulto. Afinal, quem nunca ouviu uma história de bicho papão?

A narrativa também traz à tona a importância de conversar com os mais jovens, entender seus temores e, claro, ensiná-los que são fortes para vencer seus medos.

Manual de Caça a Monstros
Tom Felton. Foto: Divulgação

E para os fãs de Harry Potter, uma surpresa. Interpretando o grande Guignol, Tom Felton que ficou mundialmente no papel de Draco Malfoy, mostrou que ainda sabe fazer um bom vilão. O malvado tem uma super personalidade, que por vezes é encantadora pelo seu modo de cantarolar. Mas não se engane, é apenas um meio de adormecer suas vítimas. Vale lembrar que pode ser difícil reconhecer o ator “de cara”, já que a caracterização e figurino estão impecáveis.

Além de Tamara e Tom, o elenco possui nomes como: Ian Ho, Oona Laurence, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio e Indya Moore.

Dirigido por Rachel Talalay e roteirizado por Joe Ballarini, criador a trilogia de mesmo nome, o filme pode ganhar uma continuação – e queremos! Disponível no catálogo da Netflix, o longa possui cerca de 1h30 de duração.

Trailer – Manual de Caça a Monstros:

Texto: Letícia Couto (@ilecouto)

Leia Também: “A Caminho da Lua” – Animação da Netflix fala sobre amor e desapego do passado

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: