minas do hoquei - Nerd Recomenda

Minas do Hóquei – mais uma das series perdidas da netflix

“Minas do Hóquei” aborda várias temáticas necessárias para as jovens adolescentes, cheia de mensagens sobre empoderamento feminino, se amar, descoberta da sexualidade, além de personagens fortes e inspiradoras.

minas do hoquei

Na série, acompanhamos a luta de  de sete garotas e uma treinadora para salvar o futuro de sua equipe, à beira do desaparecimento. Além do esforço para manter o Club Patí Minerva em atividade, a série apresentará os conflitos que caracterizam, em geral, a vida dos adolescentes.

Dilemas ligados à família, às relações com os amigos, à identidade sexual, aos estudos e até mesmo ao tema da imigração estão presentes nos 13 episódios da série catalã.

minas do hoquei - Nerd Recomenda

Quem gosta de séries e filmes que utilizam o esporte como tema principal vai amar “Minas do Hóquei”, principalmente as cenas eletrizantes dos jogos. Além disso, vemos na obra um retrato fiel de diversas equipes esportivas femininas em seu local de origem, a Catalunha — região no nordeste da Espanha —, onde muitas jogadoras ainda sofrem preconceitos machistas.

Apesar do hóquei não ser muito popular no Brasil, a série com certeza irá conquistar o público, que logo se verá torcendo pelas garotas.

Talvez o nome mais conhecido para os Brasileiros seja da atriz Iria del Rio. A atriz também está presente em outra produção da Netflix, “As telefonistas”, onde dá a vida a Carolina Moreno.

Outros nomes do elenco são: Nora Navas como La Terrats, Josep Linuesa como Enric e Natàlia Barrientos como Berta. Completam o elenco adolescente: Dèlia Brufau como Emma, Yasmina Drissi como Laia, Júlia Gibert como Raquel e Mireia Oriol como Lorena. 

Assista o trailer:


Leia também: https://nerdrecomenda.com.br/as-telefonistas-serie-perdida-da-netflix/


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

0 comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: