Naquele Fim de Semana - Nerd Recomenda

Naquele Fim de Semana – Novo suspense da Netflix

Naquele Fim de Semana, o novo suspense da Netflix apresenta reviravoltas interessantes apesar de alguns deslizes

Adaptado do livro homônimo de Sarah Alderson, o novo suspense da Netflix acompanha Beth (Leighton Meester) que vai para uma viagem de férias para Croácia encontrar a sua amiga Kate (Christina Wolfe). As duas amigas estão passando por momentos diferentes em suas vidas, pois enquanto Beth recentemente se tornou mãe, Kate está passando por uma separação conturbada.

Naquele Fim de Semana

Com paisagens incríveis, vemos as duas amigas curtindo a noite, porém no outro dia Beth consegue se lembrar apenas de alguns flashes da noite anterior e descobre que sua amiga desapareceu. Se envolvendo em uma trama de mentiras Beth acaba se tornando a principal suspeita, mas ela não vai medir esforços para descobrir o que aconteceu com a sua amiga.

Com um ritmo bom, o filme consegue desenvolver bem o suspense dando destaque aos flashbacks da noite do desaparecimento na primeira metade do longa, sem entregar as respostas logo de cara e passando por algumas reviravoltas. Porém, na segunda, a narrativa parece andar em círculos após já indicar quais acontecimentos desencadearam no desaparecimento de Kate.

Naquele Fim de Semana foca também no despreparo da polícia local, que trata o caso com desdém justamente por se tratar de duas mulheres turistas, fazendo com que Beth tenha que investigar o caso por conta própria, contando apenas com a ajuda do taxista Zain (Ziad Bakri).

Um destaque do longa é a atuação de Leighton Meester que consegue transmitir muito bem o que a sua personagem está passando, lidando bem com as cenas emotivas e com o desenvolvimento da trama.

Naquele Fim de Semana se torna um interessante suspense, mesmo com algumas conclusões as vezes óbvias, conseguindo entregar um bom filme, com temática relevante, apesar de alguns pequenos deslizes.

Texto por: Helena Tortorelli


Leia Também: Free Fire x Assassin’s Creed®: curta as recompensas especiais de login da coleção “Irmandade das Sombras” em 12 de março


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário