Netflix - Nerd Recomenda

Netflix anuncia produções inéditas no Tudum Festival

Entre as novidades anunciadas estão a nova série documental de Anitta, e a nova série original nacional Netflix “Temporada de Verão”

Com mais de seis horas de transmissão ao vivo pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, o festival Tudum chegou ao fim no último dia 05 de novembro.

Netflix
Escrito por Thalita Rebouças, o longa “Pai em Dobro” é estrelado por Maisa l Créditos: Suzanna Tierie

Apresentado por Maisa, o evento que ocorreu entre os dias 03, 04 e 05 de novembro, contou com entrevistas exclusivas, encontro virtual entre o público e alguns talentos da Netflix, participação de atores e atrizes dos conteúdos favoritos da plataforma de streaming, atrações musicais e muitos anúncios de produções inéditas que chegam em breve em seu catálogo.

Uma das novidades foi anunciada com a participação ilustre da escritora e autora Thalita Rebouças no Tudum, que revelou as primeiras imagens de “Pai em Dobro”, filme Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Thalita também falou sobre a produção de mais um longa inspirado em seu best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Anitta também apresentou o seu mais novo projeto na Netflix,“Anitta: Made in Honório”, que já está com a data de estreia marcada para o dia 16 de dezembro. Essa série documental acompanha a frenética rotina profissional da cantora, mas com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.

Quem também marcou a sua presença foi o rapper Emicida, que além de ser uma das atrações musicais em uma das noites, também trouxe uma cena exclusiva de seu documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, que estreia em 8 de dezembro.

No Tudum também foi anunciada a “Temporada de Verão”, a mais nova série original e nacional da Netflix. O elenco conta com Giovanna Lancellotti como protagonista, Jorge Lopez, o Valério de Elite; André Luiz Frambach e Gabz.

E as novidades não param por aí, a apresentadora Maisa também anunciou em primeira mão no Tudum, que os nomes dos cinco brasileiros responsáveis por comandar a versão nacional de “Queer Eye”, prevista para 2021. Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show.

Para quem perdeu ou quer reassistir o festival Tudum, agora já é possível assistir aos melhores momentos que estão disponíveis no canal do YouTube da Netflix Brasil. E para ninguém ficar com saudades, ainda estará disponível a versão digital do Almanaque Tudum, com entrevistas, curiosidades, quizzes e atividades interativas com os personagens mais amados das séries e dos filmes da Netflix, além de matérias relacionadas à representatividade e à diversidade presentes nos conteúdos e tão importante para os fãs.

Leia Também: Kadaver, filme da Netflix, traz uma realidade distópica carregada de suspense e surpresas

Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: