Ashley Garcia - Nerd Recomenda

O Universo em Expansão de Ashley Garcia: série da Netflix para maratonar em família

Nessa semana estreou, na Netflix, a segunda parte da série original Ashley Garcia.

Em tempos de distanciamento social e todo mundo em casa, maratonar séries tem sido uma ótima – e divertidíssima – opção. E se está à procura de algo leve e engraçado para assistir em família, O Universo em Expansão de Ashley Garcia é uma ótima escolha.

Com uma pegada semelhante a One Day At a Time e algumas características de Full House, a série conta a história de uma adolescente que passou boa parte da vida estudando, formando-se em dois MBA (Master of Business Administration) aos 15 anos.

Ashley Garcia
Foto: Divulgação/Netflix

Ashley Garcia se muda para a Califórnia com o objetivo de criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna. Assim que chega na nova cidade para morar com o tio Victor, a jovem faz novas amizades e encontra seu futuro primeiro amor.

Com uma roteiro – beeem – clichê, a série original da Netflix tem personagens já esperados, como a mãe superprotetora, o tio que gosta de curtir a vida, a amiga patricinha, o amigo nerd e o atleta.

No papel principal, interpretando uma típica adolescente cheia de dúvidas amorosas,  Paulina Chávez traz leveza e carisma para quem está assistindo. Como antagonista, o cantor e ator Jencarlos Canela dá vida ao tio da jovem e é responsável pela maioria de cenas  engraçadas.

Criado por Seth Kurland e Mario Lopez, a produção também traz no elenco nomes como: Bella Podaras, Conor Husting, Mario Lopez, Chelsea Kane e Reed Horstmann.

Disponível na Netflix, Universo em Expansão de Ashley Garcia possui 14 episódios divididos em duas parte, cada um com cerca de 30 minutos de duração.

Trailer de O Universo em Expansão de Ashley Garcia: 



Leia Também: “A Barraca do Beijo 2” – Comédia romântica clichê e transparência de problemas juvenis | Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: