Protagonistas de Os Sonhos de Gemini (Giulia Magno)

“Os sonhos de Gemini” alcança a lista dos mais vendidos na Amazon

“Os sonhos de Gemini”, primeiro livro solo da escritora independente Giulia Magno vem juntando uma legião de fãs

Em apenas 5 meses, o romance “Os sonhos de Gemini” chega ao top 100 da Amazon no gênero ação e aventura. O livro é o primeiro projeto solo de Giulia Magno, escritora independente de apenas 19 anos, e vem ganhando uma série de fãs pelo país. A obra possui uma avaliação quase perfeita nas lojas virtuais, e indicações positivas reinam nas páginas.

Os sonhos de Gemini

“Leitura obrigatória para todos os fãs de fantasia, seja de trono de vidro, acotar, ou até mesmo o universo distópico de jogos vorazes” – avalia Gab, do Cachoseleitura.

“Se você procura uma alta fantasia com personagens incríveis e found family (família encontrada), representatividade, que vai te fazer chorar, gargalhar e ficar com o coração quentinho, tudo ao mesmo tempo, você tem que ler esse livro” – aponta Lia, uma das primeira a comprar o livro.

O livro conta a história de cinco protagonistas que se encontram em uma jornada de descobrimento e aceitação. Apesar de se tratar de uma fantasia ao melhor estilo “Senhor dos anéis”, com criaturas místicas, batalhas épicas e paisagens fantásticas, o foco do livro é sobre encontrar em desconhecidos e formar uma família.

– O fato da recepção do livro ter sido positiva mostra pra mim que acertei muito com a história, principalmente na questão de suprir o tipo de história que meu público alvo ama. Acho que deu tão certo assim porque, no fim das contas, eu faço parte do meu público alvo – ressalta Giulia.

A escritora, que é apaixonada por fanfics, pretende transformar “Os sonhos de Gemini” em uma série, com um segundo livro já em andamento. Ela conta que o feedback positivo trouxe também muitas ideias do que podemos ver em uma continuação.

– Eu tenho uma ideia formada para os próximos livros, mas com certeza vou acrescentar alguns dos pedidos dos fãs, como dar mais destaque para certos personagens – conta.

A obra é uma das poucas de caráter independentes na lista dos mais vendidos. O livro não possui uma editora, e toda a produção é feita pela própria escritora. Já foram mais de 100 mil páginas lidas nas plataformas digitais, em um país ainda fechado à literatura.

– Um livro independente fazer sucesso indica que o mercado está mudando e que novos escritores vão ter mais oportunidades. Fico muito feliz por ter investido nesse sonho e por estar colhendo os resultados disso tudo. Meu objetivo é continuar escrevendo e ir abrindo mais espaço pra outras pessoas fazerem o mesmo – salienta.

Estamos em uma época onde livros vem sendo adaptados com sucesso para as telas do cinema e da televisão. Obras como “The Witcher” e “Harry Potter” conquistaram uma infinidade de fãs graças as adaptações, enquanto os streamings preparam séries de peso, como “O senhor dos anéis” e “Percy Jackson: O ladrão de raios”. Uma possível adaptação de “Os sonhos de Gemini” seria um sonho para a autora.

– Uma cena em particular que eu iria amar ver em uma adaptação é a chegada dos rebeldes na ilha onde a grande batalha vai acontecer. O cenário que tenho na cabeça e que foi descrito é uma das minhas partes favoritas na história e seria incrível ver isso tomando vida – detalha.

Para conhecer mais sobre a escritora, ou adquirir sua edição de “Os sonhos de Gemini”, acesse https://linktr.ee/giulialiteraria 


Leia Também: 7 séries de livros infanto-juvenis (que não são Percy Jackson nem Harry Potter)

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário